Novo Mac PRO! Core 2 Quad x2

Started by rodweb, 10 de January , 2008, 05:11:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rodweb

A Apple anunciou a nova linha Mac Pro, que vem com dois processadores Xeon "quad core" fabricados em 45nm, o que elevou o clock a 3,2GHz com frequência de barramento de 1,6GHz. A memória é expansível a até 32GB (DDR2 800MHz com ECC).

A placa de vídeo padrão é uma ATI Radeon HD 2600 XT, com 256MB de memória. Até quatro HDs de 1TB (SATA), cinco portas USB 2.0, duas FireWire® 400, duas FireWire® 800, duas Gigabit Ethernet, uma interface Bluetooth, além de entradas analógicas e ópticas para áudio completam o conjunto.

Você tem as seguintes opções de placas gráficas: ATI HD 2600 XT com 256 MB, NVIDIA GeForce 8800GT com 512 MB de vídeo RAM ou Quadro FX 5600 com 1.5 GB! Com estas placas, você pode usar até 8 monitores Cinema Display de 30" juntos, o que é simplesmente inacreditável!

Fonte: MeioBit e Digital Drops

Quero um, custa só US$ 2.799 lá fora, é o troco do pão...

Flws..

demon hyo

se o wii que saiu custando USD 250 lá fora chegou aqui custando R$ 2500,00, imagina quanto isso não vai ficar?

Eu tenho um core 2 quad q6600 com 8 GB de ram e uma nvidia (zogis) 8800 GTX e é uma excelente máquina, imagina então 2 da minha em uma máquina só.

Infelizmente a temperatura de operação dos quads da intel é elevada, quando comparada com a temperatura máxima recomendada (aqui no Brasil principalmente, já que a temperatura já elevada do ambiente contribui significativamente). Imagina 2 desses...