[Solucionado] Como tirar mensagem de atualização

Started by rodweb, 10 de January , 2008, 11:59:17 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rodweb

Seguinte mensagem chata:

Alguém sabe como fazer para que ela não apareça?

Flws...

- - - - - - - - - -
[ RESOLVIDO ]

Para quem tiver o mesmo problema, achei a solução:

Passo 1 - Abra o editor do Registro (menu Iniciar > digite regedit e pressione Enter)

Passo 2 - Crie a seguinte chave de registro caso ela não exista:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\WindowsUpdate\AU

Passo 3 - Dentro da chave, crie um novo valor DWORD chamado 'NoAutoRebootWithLoggedOnUsers' (sem reinicialização automática para os usuários logados) e mude o valor padrão dele de 0 para 1

Fonte: Baboo

Mateus

desabilite atualizações automaticas \o/ meu windows apesar de original não tem uma atualização desde a intalação =x
H4X with axes 8)

rodweb

hahaha, não mais quero que ele atualiza, mais só na hora que eu for desligar ele, quando não for mais usar...

Flws...

lcs

bom tu vai em painel de controle >Atualizações automaticas > ai tu desativa.

se queres que a instalação seja feita antes de desligar, tu pode escolher essa opção quando aparecer a msg de nova atualização, ai tem as opções la.
Pra que viver sem sentido.

rodweb

Não não, não estão entendendo...eu quero que atualize normalmente, só não quero que apareça essa mensagem de reiniciar, quero que só instale as atualizações na hora que EU for desligar...

rodweb

Para quem tiver o mesmo problema, achei a solução:

Passo 1 - Abra o editor do Registro (menu Iniciar > digite regedit e pressione Enter)

Passo 2 - Crie a seguinte chave de registro caso ela não exista:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\WindowsUpdate\AU

Passo 3 - Dentro da chave, crie um novo valor DWORD chamado 'NoAutoRebootWithLoggedOnUsers' (sem reinicialização automática para os usuários logados) e mude o valor padrão dele de 0 para 1

Fonte: Baboo

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^