TESTE DE QI DO EINSTEIN

Started by cebolaaa, 26 de July , 2007, 12:00:40 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

cebolaaa

Olá. Hoje eu estava conversando com o Defcon sobre programacao, e me achei muito incapacitado, assim, eu aprendo e tals, tenho logica, so q sei la, tem coisas q impacam, ai pensei: Será que tenho um QI mto baixo? Aeuhuaehuaeuhea kem sabe... ja q tava sem nada para fazer, intediado, o dia td chovendo, frio, amigos sumidos e trancado no meu karto na frente do PC como sempre...ai decidi procurar um teste de QI no google, lembrava q tinha feito um teste de QI mas era a mto tempo, e n dera nada de + nem nd de -.... ai axei esse teste aki:

http://www.rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

Este foi feito por Einstein, e ele disse q somente 2% da populacao conseguiria chegar ate seu fim.
Bem, se tenho ou nao tenho QI bom nao sei, porem, eu consegui chegar ate o fim do teste.
Meu trofeu ta aki xD:

http://img523.imageshack.us/my.php?image=xdomgxdot9.jpg

Fikei muito feliz por terminar o teste xD.
Espero que boa parte aki do pessoal do Darkes consiga, pois aki tem mto cranio, gnt phoda de raciocinio, bom, ta ai, uma brinkadeirinha para testar suas cabeçinhas xD. Abraços.

branco

se nao tivesse tao sem tempo ia codar ele online, ai soh 2% da populaçao mesmo iria conseguir fazer =p

isso eh questao de tempo xd

mesmo assim, parabens :P eu nao acredito nessa parada de Qi nao, mas vai saber ne...ja convercei com uns professores sobre isso, dizem eles que isso envolve matematica e por isso eles nao fazem =p

mas cada um, cada um hehe

t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Be.Cool

Puts, eu ja vi esse teste, eu tenho ele aqui em um livrinho de logica de programação!
 :D
depois de umas 2 horas e muito raciocinio eu consegui!
Uai eu faço parte entaum dos 2% hauhauhsuash

fui.

A sabedoria está em suas mãos

eb0x

Ja fiz ele em 45 minutos ...
Tb faço, parte ...

format pro C

nibbles

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

caesar2k

Affe, consegui em menos de 10 minutos -_-

sTunTzZ

DarkGenesis

Tava sem o que fazer agora e resolvi fazer o teste também, e solucionei ele em menos de 10mim. :o  * Acho que foi sorte, só pode ser...
He he he...

Hacker Xtreme

Hum, meu irmao levo 10 minutos =P
Eu vi o fonte dele e resolvi em dois minutos UIAHEUIHAEUIA 8)

DarkGenesis

Uuahuahauha... Assim não vale.  :P

eb0x

A pratica leva a perfeição ... 5 minutos ..  ;D

format pro C