Video Aulas Corrosive! Diversão garantida para toda familia!

Started by Wuefez, 05 de February , 2008, 05:12:22 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Eu to cagando (literalmente) de rir com as video aulas que o Milorde postou...

Para quem não viu o topico o link fica sendo:
http://www.darkers.com.br/forum/index.p ... 1.html#new

Não sei o que é pior as video aulas ou quem foi capaz de elogiar tanta porcaria e que agora muito provavelmente vai dizer que postou antes de ver os videos......

Pérolas:

Quote[Inédito] XSS em Tabelas SQL

Categoria: Invasão e Deface
Autor:Senset
Greatz: Corrosive
Descrição: Veja como editar tabelas para fazer seu deface através de redirecionamento XSS.
Download

ASUHASUHSAGYASGYASUHSAUHSASA
O l4m0 vai e se conecta ao banco de dados pelo C99 Shell, edita a ultima noticia que ta no banco de dados por um javascript de redirect que joga o usuario pra uma pagina de deface que ta em outro servidor e diz que "colocou um codigo XSS" pra fazer isso...

XSS é linguagem de programação agora?
ASUHASUHASGYASGYASGYSA

Se ele tivesse o MINIMO conhecimento de HTML, teria colocado um div tipo layer de 100% de height / width, com a mensagem do deface dele, em vez de ter que redirecionar o usuario pra um host gratuito.......

Quote[10/01/2008] RFI desde o inicio

Categoria: Deface e Invasão
Autor: Senset
Greatz: Corrosive
Descrição: Aula completa de RFI (PHP Injection) desde como achar sites vulneráveis.
até fazendo o deface.
Download

ASUHASUHASGYASGYASGYASGYASGYSA

Resumindo.. Nessa video aula ele diz que:

"Invasão de sites é o seguinte, você faz uma lista com 1000 sites, depois joga esses sites num scanner (que vai ser rodado do seu PROPRIO computador), depois hackeia os que tiverem vulneraveis, eu não sei porque esse tal bug de php injection acontece, porque não sei programar em linguagem nenhuma, mas ta ai como os verdadeiros mestres raquers fazem.."

GENTE!!! Eles tão ensinando PASSO A PASSO como se tornar um lammer de primeirissima qualidade!!!!

Tais video aulas deveriam ser removidas imediatamente pois seu conteudo é em parte 80% errado/inventado, mas hey quem sou eu pra ditar o nivel de qualidade do forum...

O Milorde tem ate comunidade dedicada a ele no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7257315

Enfim, to morto de sono...
Namastê!

"Quem fala não faz."

Cloudy

Hauhauhahahuauauhauhauhahahahuahauha

Sobre a aula de RFI, deveria estar acostumado com isso Wuefez. Grande parte do conteúdo de "defacements" é isso, sempre a mesma coisa.

Mas o engraçado mesmo é o "código XSS" e a tosquera que é redirecionar pra um host free. xD

Aliás, não sei e o povo tá sabendo da "vingança da Luzinha contra o Milorde"?

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Slinack

Quote from: "Cloudy"Aliás, não sei e o povo tá sabendo da "vingança da Luzinha contra o Milorde"?

Já vi o video...
(http://rs348.rapidshare.com/files/88222 ... ilorde.rar)

Achei chatinho ;P
uehuehuehue

Ela conseguiu invadir tudo o0
E quando digo tudo, é tudo mesmo...
Orkut, emails, pc...

Cloudy

"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

branco

lol poucos sao aqueles que nunca cairam numa engenharia social né cloudy ??

hehe

pessoal a situação brasileira está muito vergonhosa...não quero comprar mais inimigos, até porque eu necessitarei de aliados daqui uns meses, mas...
ao invés de falarem mal do lamer, podiam ensinar os caras as verdadeiras tecnicas ne ? =\

eu acho que é um caso de ri mesmo, mas pelomenos ele está ajudando os mais lammers que ele, já agente, que fica rindo, nao estamos fazendo nada pra ajudar...

é bom ri dos caras pra se destrair mesmo as vezes, porem acho que deveriamos nos conscientizar mais quanto à situação brasileira.

bora ownar um pouco e fazer uns artigos xD isso gera mais conhecimento que zuar os coitados,

até

a parte dos verdadeiros mestres foi foda, aehaehae, temos que apresentar sockets aos newbies.
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Cloudy

Branco, sobre SEing, realmente é muito difícil não cair numa SEing.

Mas focando no tópico, eu concordo com você até certo ponto. Concordo que poderíamos nos esforçar mais pra ajudar e etc, só que acho que pro cara vir postar alguma coisa, ele tem que ter no mínimo um conceito pra não falar besteira. E é inevitável não achar engraçado.

...by Cloudy

...by Cloudy

kyc001

Quotesó que acho que pro cara vir postar alguma coisa, ele tem que ter no mínimo um conceito pra não falar besteira. E é inevitável não achar engraçado.

O fato é que muitos postam apenas para ganhar 'numeros'. Lamentável, mais real.

Ilmo. Sr. JulianoRossi

Olá,

Que situação... o pior são os tutoriais de "banker e carder".

...
Put´s!!
Usar mesma senha em tudo... kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
"Pior do que a insegurança...
... é a falsa sensação de estar seguro."

milorde

Vlw wuefez

Falem mal ... falem bem !

falem de mim ;)

porem so a primeira video aula é minha ''

vamos la wuefez ja aprendeu a mecher no camtasia ?? mostre seu verdadeiro conhecimento, mais acho que a palavra certa nao é lammer ...

Enfim pessoal fiz a video para o pessoal menos inexperiente e nao para os "babacas" fodoes...

Quem me owno foi o souzadc amigos =D ja me devolveram tudo.
e nao roubaram tudo, roubaram  somente orkut e msn =D

voces precisam estar a par das coisas, para poder falar com tanta certeza nao acham?

o cara perde o tempo dele pra criar um topico desse para falar mal de um grupo que nao existe mais... é cada uma.

porque voce nao vai fazer uma e-zine ? ta na hora, mais acho que voce nao consegue né ?
kkkkk

deve ser por isso, é foda ser bonzao né?

Nao to xingando ninguem e nem discultindo estou apenas colocando meu ponto de vista.

Wuefez e mais uma vez obrigado.
Voce fala muito pro seu tamanho ...

bjinhu na bunda
Crew Corrosive

Muito mais que um time...

Uma familia.

Milorde Dir.

milorde

Quote from: "hackermamute"Olá,

...
Put´s!!

Abraços.

Mamute que coisa feia, voce falando mal dos tutoriais ???
Ok

Bem vindo ao circo.
Crew Corrosive

Muito mais que um time...

Uma familia.

Milorde Dir.

Wuefez

Que engraçado você falar de criar videos, eu estava fazendo um nesse exato momento que você veio me azucrinar no msn.

Camtasia?
Eu uso xvidcap, você não deve conhecer, pois não tem pra  Windows.

=D

"Quem fala não faz."

locator.dll

Quote from: "branco"lol poucos sao aqueles que nunca cairam numa engenharia social né cloudy ??

Comentário bem despropositado..

Quote from: "hackermamute"Olá,

...
Put´s!!

Quem é você para por em causa o conhecimento de alguém? Já vi seu nickname em fóruns de diminuída qualidade ensinando a usar Perfect Keyloggers, etc..

Quote from: "milorde"Vlw wuefez

Falem mal ... falem bem !

falem de mim ;)

porem so a primeira video aula é minha ''

O que interessa? Se você postou, é porque achou que estava partilhando material de qualidade..

Ae, até seria minimamente compreensível se você não tivesse assistido as Video-Aulas, mas caso isso tivesse acontecido, você não teria posto seu "greatz"..

Então, se achou que estava partilhando realmente material de qualidade, você de facto não tem nem moral para chamar o mamute de lamer, quanto mais o Wuefez!

Outra coisa, muitos falam de SEing como se fosse algo facilmente detectável, se acham isso verdade, então voltem a idealizar os vossos próprios conceitos de "engenharia social"..

TODOS somos vulneráveis, muito mais que um simples sistema informático..

loc