Sem pc por um dia.......Shutdown Day

Started by ÐλяkFeλя, 18 de April , 2008, 10:29:16 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ÐλяkFeλя

Dia do computador desligado ganha nova edição em 3 de maio de 2008

O movimento que propõe que usuários do mundo todo passem um dia inteiro sem ligar o computador, que começou no ano passado, ganha uma nova edição no próximo dia 3 de maio.

A iniciativa, batizada de Shutdown Day, é de uma organização canadense e tem como propósito chamar atenção para os perigos que o uso excessivo de computadores e outros eletrônicos, como TVs, jogos eletrônicos, tocadores de música, representa para as relações sociais.

No ano passado, o site da campanha recebeu mais de 1,6 milhões de visitantes no mês da ação. Mais de 65 mil pessoas relataram ter participado da iniciativa, desligando seus computadores por 24 horas no dia 24 de março de 2007.

O vídeo promocional do Shutdown Day teve mais de 1,1 milhão de acessos e a idéia da campanha foi discutida em mais de 200 mil fóruns online. Em São Paulo - No ano passado, o Shutdown Day contou com mais de 65 mil participantes, que desligaram seus computadores por 24 horas.

fonte: IDGNOW

Fica a pergunta, quem vai ficar (ou quem consegue ficar) com o pc desligado um dia inteirinho???????   VC consegue Phobia????

......bye..........

l u b c k e

No final de semana é facil, o duro é fazer isso em dia comercial. Fica impossível dai...

Contato]

bironet

kkkkkkkkkkkk

É ruim heimmm .
Ai eu sou despedido rss

mas acho ótima a ideia. Queria mesmo que isso virasse realidade nas empresas.

OverClock

hehehe...mas assim..alguns podem achar fácil
mas para outros isso e quase impossível

Wuefez

Você eu não sei, mas dependendo do que eu esteja fazendo eu até esqueço que o PC existe.

QuoteVC consegue Phobia?
Consegue sim, ninguém reparou que por exemplo, no começo do ano agora o phobia passou semanas sumido? Quando ele tava de guia de turismo e tinha uma viagem, ficava uma eternidade desaparecido, e agora que ele tem trabalho + facul + trabalho, msn, orkut, forum, fica aonde isso?

"Quem fala não faz."

ÐλяkFeλя

e meu caro Wuefez vc ta certo, hoje mesmo ele nao apareceu no forum (mas daqui a pouco ele ta ae firme e forte)....

QuoteVocê eu não sei, mas dependendo do que eu esteja fazendo eu até esqueço que o PC existe.

Cara  tem hora que a gente ficar mesmo sem pc, mas é por motivos ou forças maiores ou ate mesmo por que tamo cansado, mas por causa do Shutdown Day eu nao fico nao.......abraços meu caro....bye.....

Magrinho Loko

Não consigo, se desligar o notebook/pc fico fodid*.
Saudades do antigo Darkers.

Slinack

Se tiver um bom livro fico sem entrar até terminar.
(o que geralmente dura 2 dias)

Por que mudou de dia? ><

Ilmo. Sr. JulianoRossi

Eita... meu pc eu até me comprometeria de desligar.
Mas se o meu dedicado desligar por 1 dia eu processo o datacenter... por perdas e danos... adhadhaudhaudhad... :D

Abraços.
"Pior do que a insegurança...
... é a falsa sensação de estar seguro."

ÐλяkFeλя

Quote from: "Slinack"Por que mudou de dia? ><

Kara realmente eu nao sei ta ae uma boa pergunta....vou ver direitinho e te falo...realmente no ano passado foi no dia 24 março... deve ter mudado por causa do "24"  rsrsrsrsrsrsrs...abraços

#phobia

Opa!

Shutdown day!
Acho que eu passei Shutdown Days! huahauahaha

Pow...
Consigo não, fico doido!
To numa corriria danada, finalmente hoje consegui um tempo pro DK, mas ja ja to saino...

Mas é isso ae!
Sou a favor do Shutdown Day, povo tem que descansa a mente! xD

Abs

lcs

Vixe eu todo dia mexo pelo menos 1 hora. é de lei, agora realmente eu não sou mais um fisurado, antes eu ficava horas e horas na frente do pc.as vezes parecia que eu tava doente de tanto ficar no pc. oo
Pra que viver sem sentido.

Ch1p5

Eu não consigo :(

8horas por dia, no minimo :S

Ainda bem que eu vou pra uma academia agora... é bom que diminui umas horas do PC

"Minha impressora está normal, mas não imprime"