Lembrete aos moderadores do banco de trás

Iniciado por Wuefez, 13 de Abril , 2008, 08:33:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

Wuefez

Ultimamente o forum tem sido palco de grandes discussões inúteis criadas por usuários barraqueiros mal intecionados, o que gera um grande atrito entre os membros que acaba sendo descontado em deslizes de outros usuários...

Como quase todos que visitam o forum frequentemente já perceberam, o forum vem sido atacado por "coveiros", que nada mais fazem além de postar respostas irrelevantes em tópicos da idade da pedra.....

USUÁRIOS SEM PACIÊNCIA + N00BS QUE NÃO SABEM POSTAR EM FORUM = BAD THING

O que vem acontecendo é que se um usuário vem e posta um tópico inútil ou sobe um tópico velho com uma resposta idiota, aparecem 3 ou 4 outros usuários floodando o tópico com respostas como "Seu coveiro.. ta revivendo até difunto" ou "Esse tópico deveria ser trancado e o usuário alertado...", gerando muito mais conteúdo que suja o forum, e mais uma vez, um atrito desnecessario entre os usuarios........

Conclusão: se você não for administrador ou moderador (em fase de teste ou não), por favor, não de advertencias para outros usuários, caso veja algo contra as regras do forum, use o link "Denunciar ao moderador".......

Eu realmente espero que todos concordem comigo, caso não, eu realmentente não me importo, já que isso até agora é apenas um pedido e não uma regra... :~

./wuefezZzZzzzzzZ

"Quem fala não faz."

Ilmo. Sr. JulianoRossi

Olá, Wuefez

Concordo plenamente... se o cara ressuscitou tópico, deixa lá... denuncie e espere o moderador resolver, não precisa agir da mesma forma.

Isso é até uma questão de bom senso, não é nem necessário avisar, mas para quem quer apenas aparecer ou aumentar número de poster.

Abraços.
"Pior do que a insegurança...
... é a falsa sensação de estar seguro."

diablo

boM eu sou novo no forum mais eu concordo com td oque vx citou.
teM muitas pessoas Q naum são moderadores e se acham no direito de criticar alguem >:(

abrax

by:diablo

Sou oQ Sou 3 n4d4 e ninGu3M vAi mE fazEr muDaR

#phobia