Que programa uso pra ler isso?

Started by Lanus, 04 de May , 2008, 09:19:37 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ilmo. Sr. JulianoRossi

O bom do Daemon Tools é que ele reconhece o formato de qualquer arquivo de imagem, assim facilitando a vida do usuário (ele não abre qualquer imagem, apenas reconhece as que ele não abre), recomento reinstalar o daemon tools para ele conhecer o arquivo... isso facilitará o uso.

Alias, o Alcohol 120%, configurando-o, abrirá qualquer tipo de imagem e não como o daemon tools, ele não reconhecerá qualquer tipo de imagem.
Obs:Quando eu digo imagem, não me refiro exclusivamente a ISO e sim a qualquer outro.

O problema como eu disse, esta no Daemon que não essa funcionando muito bem, eu posso dizer com certeza que o problema esta nisso aiw que lhes digo. Para quem não curte o Daemon, pode tentar usar a versão Pro que simplesmente é melhor do que a Free.

Abraços.
"Pior do que a insegurança...
... é a falsa sensação de estar seguro."

Lanus

jedi... eu tbm prefiro o pes, mas nao tava achando em lugar nenhum pra baixar, só mesmo por torrent, mas nao gosto muito de baixar por torrent, por isso tava tentando esse, mas desisti, baixei ontem por torrent o PES 2008, e já ta funcando perfeitamente, já baixei tbm o pacth ^^
Tou desistindo desse outro ai que nao abre de jeito nenhum, mas obrigado a todos pela ajuda...
Té mais...

Obs.: tou postando um topico em aki em duvidas, q keria pedir para todos ler, pq acho interessante, mas preciso de vcs.. Obrigado desde já

Abraço a todos
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

Lanus

Podem trankar o topico se kizerem ;) abraço
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br