Curso de delphi - Professor marcelo Leão

Iniciado por BRUNA, 22 de Agosto , 2008, 09:22:20 AM

tópico anterior - próximo tópico

BRUNA

http://rapidshare.com/files/139233706/BrunaDelphi7.Curso.Completo.pdf

#phobia

Uma linguagem interessante, porém cada vez menos usada no mercado atualmente...

Mas valeu pelo curso Bruna!

DarkPrompt

Citação de: "#phobia"Uma linguagem interessante, porém cada vez menos usada no mercado atualmente...

Olá #phobia

quais linguagem hoje tem demanda no mercado  ou sao bem aceitas nos mercado de  trabalho , estou perguntando pq pretendo estuda programaçao mais ainda nao decidi qual linguagem que eu quero trabalhar,  mais de certo devo começa com pascal e vb6 que sao as linguagems do curso que eu to olhando

abraços

ai tambem tenho um curso aki do marcelo leao mais e de Delphi 8 para plataforma .NET

http://lix.in/-2e927a

#phobia

DarkPrompt, linguagens que estão sendo bastante usadas hoje é a plataforma .NET.. Java, C# e afins.

Não estou dizendo que as outas não são usadas, até o delphi mesmo é usado ainda, porém cada vez menos.
Aqui mesmo na cidade onde moro, delphi só é utilizado em sistemas antigos que já existem a bastante tempo e ninguém animou ainda a modificar para outra linguagem.

Resumindo, a procura por programadores delphi é pouquíssima.

Dê uma pesquisada ai melhor...
Flw, abs.

DarkPrompt

Citação de: "#phobia"DarkPrompt, linguagens que estão sendo bastante usadas hoje é a plataforma .NET.. Java, C# e afins.

Não estou dizendo que as outas não são usadas, até o delphi mesmo é usado ainda, porém cada vez menos.
Aqui mesmo na cidade onde moro, delphi só é utilizado em sistemas antigos que já existem a bastante tempo e ninguém animou ainda a modificar para outra linguagem.

Resumindo, a procura por programadores delphi é pouquíssima.

Dê uma pesquisada ai melhor...
Flw, abs.

vlw por ter  respondido tirou minha duvida  ;D mais agora to com outra duvida rsrsrs, a duvida ea seguinte voce acha que devo fazer um curso de logica de programaçao e parti logo para linguagems citadas java,C# etc ou devo fazer o curso que eu tava olhando que e logica mais pascal e vb6 ( e mais caro ) so depois quetiver  ja programando perti para essas linguagems citadas ?

abraços

#phobia

Citação de: "DarkPrompt"mais agora to com outra duvida rsrsrs, a duvida ea seguinte voce acha que devo fazer um curso de logica de programaçao e parti logo para linguagems citadas java,C# etc ou devo fazer o curso que eu tava olhando que e logica mais pascal e vb6 ( e mais caro ) so depois quetiver  ja programando perti para essas linguagems citadas ?

abraços

Com certeza velho, lógica é fundamental!
Se acha que precisa fazer um curso pra pegar melhor, faça-o.  Quanto melhor mais facilidade terá para programar mais pra frente. ;)

Acho que já até existe tópicos aqui no fórum sobre isso, dê uma pesquisada...

Abs.

NetKiler

Aqui na minha cidade, é quase que só delphi  ;D

DarkPrompt

Citação de: "NetKiler"Aqui na minha cidade, é quase que só delphi  ;D

Obrigado pelo conselho NetKiler abraços

bironet

Rummm e alguém tem um curso de Java , C# ou .NET ai bom para um  leigo em programação uehauea bem posso dizer que é realmente difícil estudar programação sem orientação alguma morando no interior , aprendi na faculdade o velho pascal que me levou a conhecer o bommmm VBA ( Excel Magick) porém não é a realidade do mercado.
Gostaria mesmo de aprender algo antes de sair dessa roça que eu moro rss mas preciso de um bom coteúdo, sexta dia 22 fui para Vitória - ES fazer uma prova da ITIL Foundation , a qual acredito que muitos conhecem , mas tive que me virar nos 30 aqui para pegar conteúdo e meter bronca , não foi diferente com o MCP nem com as provas do MCSE mas garanto que prgramação é um pouco mais complicado.

- * Desculpe ai pelo desabafo eauheauea as vezes isso enche o saco.

#phobia

Bom, o tópico já mudou totalmente de assunto mesmo neh.. rsrsrs

Mas...
biro, tenho um cruso aqui de java dado sobre o Eclipse e é em inglês (vídeo aulas).

Mas se for do seu interesse ou de mais alguém aqui, eu posto aqui no darkers pra vocês poderem baixar.

OBS: Nunca fiz esse curso, portanto não garanto a qualidade.. apenas o tenho aqui (mas PARECE ser bom).

Bye.

NetKiler

@biro Recomendo o livro "Java Como Programar" (deitel),
vou ver se eu ainda tenho ele  e  posto aqui no darkers, se alguem se interessar.

bironet

Citação de: "#phobia"Bom, o tópico já mudou totalmente de assunto mesmo neh.. rsrsrs

Mas...
biro, tenho um cruso aqui de java dado sobre o Eclipse e é em inglês (vídeo aulas).

Mas se for do seu interesse ou de mais alguém aqui, eu posto aqui no darkers pra vocês poderem baixar.

OBS: Nunca fiz esse curso, portanto não garanto a qualidade.. apenas o tenho aqui (mas PARECE ser bom).

Bye.

Quero sim Phobia posta ai quem sabe ajuda né... video aula sempre é mais fácil de aprender.
Citação de: "NetKiler"@biro Recomendo o livro "Java Como Programar" (deitel),
vou ver se eu ainda tenho ele  e  posto aqui no darkers, se alguem se interessar.

Também quero rsss toda ajuda é pouca.

eb0x