derrubando msn!?

Started by Lanus, 14 de July , 2008, 08:13:55 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Lanus

dae galera, pergunta idiota, mas vcs sabem algum jeito de eu derrubar um msn de alguem, pq tem um brother meu aki que conseguiu alguma coisa assim, nao ker me falar, fika usando comigo e ainda por cima fika tirando sarro, e isso tá me irritando, dai kero derrubar ele tbm algumas vezes, e depois vou usar o icecold pra blokear o msn dele por algumas horas de4pois que tiver derrubado.
Obrigado a todos desde já
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

lcs

Nosssa cara isso é ridículo.. mas se tu quer . va no superdowload e baixe o programa ezmacros e seja feliz.
Pra que viver sem sentido.

Lanus

tá, mas agora desculpe a ignorancia, como que um programa de macro vai fazer o que eu kero????

OnlyOne

Quote from: "Lanus"tá, mas agora desculpe a ignorancia, como que um programa de macro vai fazer o que eu kero????

vc escreveu meso isso ? ou minha cegueira ta aumentando ?

ja experimentou : tutoraial ez macros, google

o pai etreno !! daime forças !!!
No céu toca Joy Division

Lanus

po foi mal, é que em minha cabeça destorcida, realmente nao imagino como um programa macro pode fazer isso, mas intao vou pro google sim, e desculpa a ignorancia ;)
Vlw e abraço

Cleese

é o velho truque dos emoctions, onde mtos emoctions travam o pc de uma pessoa, o ez macros ou qqr outro programa vai mandar um enorme numero de emoctions pra sua vitma, que vai ter seu pc congelado se o numero for grande o suficiente. recomendo usar emoctions animados, que são mais eficientes.
So you ride ourselves over the fields,
And you make all your animals deals,
And you wise men don't know how it feels,
To be thick as a brick.

Acesse meu blog: http://www.pedromendes.cjb.net

Lanus

hmmmmmmmmmmm agora intendi.....
é.,... táctica interessante....
mas tem algum outro jeito???

locator.dll

Quote from: "OnlyOne"
Quote from: "Lanus"tá, mas agora desculpe a ignorancia, como que um programa de macro vai fazer o que eu kero????

vc escreveu meso isso ? ou minha cegueira ta aumentando ?

ja experimentou : tutoraial ez macros, google

o pai etreno !! daime forças !!!

Lanus

sussa, vou tentar usar alguma coisa dessas, e denovo, desculpa aí a galera o tópico idiota  ;)
abraço
#Phobia, pode trancar e pagar se kizer ;) abraço

#phobia

Com todo prazer, trancado.

8)