Agradecimentos

Started by branco, 15 de July , 2008, 05:42:12 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

O Darkers está se expandindo cada vez mais, num esforço continuo por parte dos administradores e membros. Isso se deve ao fato do trabalho estar sendo reconhecido, da grande comunidade, e da consciência do papel que o site representa aqui no Brasil. Devido ao aumento dos recursos disponíveis e da Inclusão Digital, além do apoio governamental para que a Internet seja mais acessada, o fórum tende apenas a firmar a sua hegemonia. E é por isso que eu venho agradecer aos membros, pois, com tamanho acervo de conhecimento desenvolvido e armazenado, está possibilitando que novas pessoas acessem e aprendam, resultando em maior desenvolvimento cultural  e econômico para o país.

Ontem vimos que brasileiros andam comprando empresas nos Estados Unidos, e Barack Obama tem inclusive reclamado.
Houve repercussão, ainda mais devido ao nosso empresário ter fama de cortar gastos e isso significa desemprego lá no norte.
Muitos analistas tem afirmado que o Brasil está se tornando uma potência mundial, todavia, devemos ter em mente as conseqüências desse desdobramento.

O Governo Federal tem investido seriamente em qualificação de mão-de-obra, oque significa mais emprego.
Se bom por um lado, ruim do outro, por que enquanto aumenta a oferta de mão-de-obra, diminui a procura, oque causa queda no salário.
Por isso, é bom abrir os olhos quanto às novas tecnologias, que demoram a ser implementanas pelo governo e empresas que tercerizam profissionais com os famosos 'banco de talentos'.

Daqui nasceram e se foram grandes talentos que se diversificam em várias áreas, e eu espero que as coisas continuem assim.
O fórum já passou por diversas dificuldades e venceu todas, e agora deve prestar ainda mais apoio aos novos talentos que tem aparecido por aqui.
Conhecimento a todos, e livre. Disso que precisamos.

Por enquanto, é só oque tenho a dizer. Um humilde agradecimento a todos os membros e visitantes do fórum, que estão contribuindo para o aumento do intelecto nacional. A hora de parar a exportação de ouro está para chegar, e é bom nos prepararmos para um futuro que talvez não seja como todos esperam: de paz e amor.

Até mais, e bons estudos!
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

ÐλяkFeλя

QuoteDaqui nasceram e se foram grandes talentos que se diversificam em várias áreas, e eu espero que as coisas continuem assim.
O fórum já passou por diversas dificuldades e venceu todas, e agora deve prestar ainda mais apoio aos novos talentos que tem aparecido por aqui.
Conhecimento a todos, e livre. Disso que precisamos.

Me vejo no direito de concorda plenamento com você branco. E sobre as dificulidades que o site passou, na minha opnião isso são aguas passadas, pois o darkers conquistou uma estabilidade tremenda, graças a DG & Cia. Espero que isso continue assim, sempre Expanding Knowledge!!!

VALEU SECURITY DARKERS ^-^

Mateus

Queria saber por onde andam Shady....Slul...e outros darkers perdidos em combate =/
H4X with axes 8)

branco

Eles não foram perdidos em combate, muito pelo contrário hehe esses são os talentos de que falei.

Infelizmente, a viabilidade para projetos de implementação de profissionais no Darkers surgiu apenas agora, e por isso, não foi possível ter esses membros ainda aqui, eu creio.

As vezes surgem necessidades inadiáveis, e eis oque acontece.
Mas agora o Darkers está investindo mais em pesquisas para melhorar essas condições, e os membros realmente terem fonte financeira no próprio fórum.

Vamos ver oque nos aguarda, num futuro próximo.
Até
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

#phobia

branco falando bonito!

Isso ae velho!
Cada vez mais e mais...

Com a participação de todos cada vez mais vamos longe!

Vlw a todos!
e...
DG é o cara!!! hauahauahua

Vamo que vamo!

blackwinner

Nem imagino quais são essas dificuldades mesmo porque eu nunca entrei aqui antes.. mas como estudante de engenharia da computação e cracking eu tenho que dizer que tudo que você falou está certo... na verdade, os brasileiros são os mais cotados em empresas estrangeiras porque sempre "dão um jeito".. como nós trabalhamos em condições precárias, sempre temos que aprimorar mais a nossa técnica do que cidadãos de outros paises, como exemplo ficam os médicos americanos que vem para o brasil para aprender medicina e as empresas canadenses que vivem contratando profissionais em eletronica brasileiros.. e os inventores do carro total flex e do chip de injeção eletronica para carros total flex que foram brasileiros que não registraram suas pesquisas e foram roubados(o do chip patenteou se não me engano e não foi roubado, mas tem outros exemplos)

Quando comecei a estudar informática, sempre vi esse "medo" que gringos tem dos brasileiros quando eu pedia para me ensinarem algo e eles falavam "i'll not teach a fucking brazillian"(eu não vou ensinar uma me*da de brasileiro)
Isso é porque, todos nós temos muito mais potencial do que qualquer um. 8)

A primeira empresa que eu entrei, eu tinha um amigo que dizia algo assim:

"Bola pra frente que futebol é a praia do brasil e informática nosso 'playground' " =P
lolz
Bons tempos
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Slinack

Eu já tenho um tempinho de dk e considero que posso fazer alguns comentários também...
Lembro de épocas mais antigas, onde o fórum chegava a ser bem mais animado do que é hoje... Mas por todos os problemas que ele passou, podemos ver que segue firme neste rumo.
Tivemos algumas ocorrências de brigas entre membros, mas acho que deu pra "superar", não é?!
O DG sempre esteve aí na frente do fórum... Sempre dando uma empurradinha :D
O #phobia deu uma super evolução, o simples membro HeadHax, o moderador e finalmente o Admin... Tá se saindo super bem! (:
Vale falar do DarkSpawn que deve ter estado ocupado nos últimos tempos... Mas sempre foi um bom adm. Devo comentar sobre o nível dos Mods e Sub-Mods que o DK tem, que é excelente. :]
E todos os outros membros trazendo sempre materiais com alto nível de informação...

O fórum, em si, está de parabéns. \o/

Quote from: "branco"Devido ao aumento dos recursos disponíveis (...) o fórum tende apenas a firmar a sua hegemonia.

Quer dizer que o DG fica rico e nem avisa pra galera?! =P