O eclipse do Yahoo!

Started by OverClock, 14 de August , 2008, 06:57:37 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

OverClock

O Yahoo! que a alguns meses passava por uma crise, demitindo funionários e sendo pressionada pela Microsoft que queria comprar a companhia por mais de US$40 bilhões, agora vai fazer uma coisa meio estranha, maluca, ousada... A Yahoo! Brasil irá "mover a terra", promovendo um eclipse, que o Brasil poderá ver, e que também será transmitido na homepage do Yahoo!. Sem dúvida o Yahoo! quer virar notícia, afinal, como eles vão fazer um eclipse? Vão carregar a Terra nas costas para a frente da lua?

Mas pode ser que não passe de uma mensagem "subliminar", afinal, em um artigo oficial da empresa, eles dizem o seguinte:

"Eclipses são símbolos de mudança, de passagem, de chegada de uma nova era. E nada melhor para comemorar a nova fase do Yahoo! Brasil do que promover nosso próprio eclipse."

Humm... O que será que vem por aí? Pelo que me parece será uma mudança radical no Yahoo! (Radical à ponto de mover o mundo )

Mas para quem acha que o mundo pode acabar, (Afinal vão mover a terra) fique tranquilo, o Yahoo! afirmou que o eclipse lunar apenas serão 2 horas de beleza e fenômeno para sair na empresa e deixar a concorrência louca, e a terra não corre riscos.

Agora é só esperar para o tão glorioso dia 16 de agosto (Neste sábado!), por volta das 6 horas, onde poderemos prestigiar o eclipse lunar do Yahoo! Brasil. Segundo a empresa, o fenômeno poderá ser visto em todo o país (Provavelmente à olho nu). Espero que aqui não chova!

Para quem quer estar ligado na hora exata, confira o site oficial do projeto que tem um contador regressivo para o 'grande' dia!

eclipse.yahoo.com.br

DarkGenesis

Que marketing hein... ^^
Breve aguardem também o Eclipse no Darkers! auhauhuahuahau

bironet

Quote from: "ÐarkGenesis"Que marketing hein... ^^
Breve aguardem também o Eclipse no Darkers! auhauhuahuahau

euahueaea Eclipse no Darkers euaheauyheauea

O Darkers já me parece um eclipse instantâneo aqui tudo muda mas no fim

tudo ta em casa hehe...

Vamo ver no que da esse eclise do yahoo , agora fiquei curioso.

DaxInside

lol Prometeu e cumprirão  :o

ÐλяkFeλя

Haushuahsuhahasu....pra quem não viu ta ae ao menos alguns slides....

AQUI :o