Chacoalhada!!!

Started by ÐarkSpawn, 02 de September , 2008, 10:30:56 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ðark$pawn

Pessoal, eu, nesse momento, não me acho no direito de falar isso, mas vou falar do mesmo jeito!!!

ONDE ESTÃO VCS?!? VAMOS PARTICIPAR!!!

Mantendo as regras do fórum (eu as conheço muuuuuuuito bem), podem postar e comentar sem medo...

Quando alguém postar alguma coisa, não deixem de deixar uma opinião construtiva sobre o tópico, isso serve de incentivo para que o mesmo crie vários e vários outros tópicos ótimos para o fórum!

Vamos colaborar e fazer nosso fórum crescer a cada dia com a constante colaboração de vocês...

Repito: Leiam as regras do fórum para não virem falar besteira e colocar a culpa em mim... Uma colaboração é extremamente diferente de um flood... huahuahuhu ;)

Mateus

H4X with axes 8)

blackwinner

Resposta = trabalho =P

Eu por exemplo, até tento completar meus tutos(como o de stack buffer overflow) mas por causa do trabalho e do tempo que eu gasto indo para uma empresa que é bem longe daqui mas que vai possivelmente me contratar pra ganhar o triplo do meu salario atual, acabo escrevendo mto poco por semana... isso tudo se mistura e eu acabo demorando meses para terminar um tuto que antes demoraria menos de uma semana :\

Mas eu acho que assim é interessante.
Pelo menos isso aqui não vira um orkut e quando alguem posta, é realmente interessante ler.(pelo menos na maioria dos casos =P)

Mateus, isso é flood, vai ser banido seu mané!
asuhsauh, zuando preto
Eu to no RJ. =P (depois pede pro dark te passa a foto da fake no msn, tu vai se apaixonar tb *-*)
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Mateus

Véi, foi mal, juro que achei que ele realmente estava perguntando onde estávamos, devia estar com fome na hora.

Agora que li e interpretei corretamente, responderei.

Eu tenho todo o tempo do mundo pra escrever, acho até que tenho talento para escrever ^^.

Não escrevo por falta de assunto, não quero escrever sobre politica, o Branco já o faz.

Quando alguem me sugerir um assunto que eu domine e que seja bastante interessante e que já não existam milhões de textos na internet... =D
H4X with axes 8)

blackwinner

Auhsahuasuh, cara, essa pediu, pediu... realmente mereceu um print  ;D

Já disse que esse chá que tu toma de manhã não é de erva cidreira, é só de erva e ta te fazendo mal mesmo =P
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Ðark$pawn

Realmente vai pra pérolas do Darkers essa... huahuahu

Pelo post, pensei até que tinha sido zueira...

Então, vou deixar uma idéia pra tópico aqui... Servidor de domínio!

T+ ;)

ÐλяkFeλя

Hahsuahusahusah, to morrendo de rir aqui, ae Mateus que nem o blackwinner falou, esse seu chá num é de ervacidreira não meu irmão, acho que é de cogumelo......kkkkkkkkk  ;D

Sobe o topico, tem muita gente desliga mesmo Spawn, acho que tem muitos que devem ter medo de desmotrarem aquilo que pensam sobe um topico (Sei la devem ter medo dos sargentos DG e Phobia, so não sei o pq, pois são duas...pessoas normais, lol). Mas de certo não sei mesmo o por que disso.....

QuoteEu to no RJ. =P (depois pede pro dark te passa a foto da fake no msn, tu vai se apaixonar tb *-*)

Pô Winner, num espalha não cara, vai que algum desses aqui do DK é mais bonito que a gente, e encontra ela primeiro que nois....kkkkkkkkkkk