Associação Darkers e HackerNews

Iniciado por l u b c k e, 15 de Janeiro , 2009, 12:02:37 PM

tópico anterior - próximo tópico

l u b c k e

Acabei de tomar um puta susto. Estava eu sem nada para fazer, vasculhando alguns favoritos antigos e acabei clicando em www.hackernews.com.br e para a minha surpresa redirecionou para o darkers. O que acontece, alguma novidade não anunciada ?

Até mais...

Contato]

KEst

veio eu dei uma checada no google estes tempos e percebi a mesma coisa;
O mesmo susto ao redirecionar a página para o fórum.
???

by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

DarkGenesis

Citar...alguma novidade não anunciada ?

Sim!  ;D

O dominio www.hackernews.com.br é uma das "novidades" que temos para este ano de 2009 que não foram anunciadas ainda. Estamos trabalhando nestes projetos mas em breve teremos grandes mudanças no Fórum Security Darkers e no cenário Hacking brasileiro. Este é o nosso objetivo!

• Mais detalhes futuramente. ^^

branco

não vale, genesis ta copiando as multinacionais e fazendo aquisições nesse periodo de crise.
Daqui a pouco o Darkers será comprado pelo Google, se continuarmos nessa expansão.
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

ÐλяkFeλя

É pessoal pelo visto não é so hackernews que é uma novidade não anunciada, tava eu aqui de bobeira e fui no google e fiz uma pequena pesquisa com o nome Darkers, e para minha supresa olha so: invaders. Em tempos de crise o Darkers esta adquirindo varios dominios em quanto alguns estão falidos, o darkers so esta se explandindo.....to com medo vai que um dia desses eu de boa vou acessar o google e ele esteja assim, se redirecionando para o DK...ahushausah

Slinack

Pôô DG, tão acabando com suas surpresas ;D

OnlyOne

Mas q interessante , basta ficar um pouco fora pra ver as mudanças , isso ae , voltando....
No céu toca Joy Division

blackwinner

Realmente.. só fiquei alguns meses fora para maximizar meus conhecimentos e agora está tudo diferente.

Mas agora o tio badreligion aqui voltou e eu vou trazer novidades também, tanto para o forum quanto para o mundo da informática e segurança da informação em geral.. prometo. =]  8)
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

blackwinner

Eu não estava sob efeito de bebidas alcoolicas.. então aproveitei a oportunidade rara para falar bonitinho.

Mas se preferir da forma informal... eu meti as cara nos livro por alguns meses. =p
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!