quero comprar, espaço no hotmail

Started by mackbolan, 20 de January , 2009, 04:59:59 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mackbolan

>:( >:( >:( ;D ;D Galera, ja fiz de tudo e nada, não estou conseguindo achar alguma informação de como posso ampliar a minha caixa do hotmail de 5gb para 10gb, mesmo que for comprando e acho eu que é so dessa forma...

KEst

Cara acho que tu esqueceu de procurar no lugar principal, o about do hotmail
bom é isso que eles dizem lá a respeito do que você quer;
Armazenamento em contínuo crescimento. A capacidade da sua caixa de entrada aumentará automaticamente conforme você precisar de mais espaço².

Quote²O armazenamento do Hotmail foi projetado para crescer com você, mas em um ritmo razoável. Isso significa que você tem muito espaço de armazenamento, a não ser que queira armazenar o planeta Júpiter no Hotmail. Nesse caso, enviaremos um email gentil pedindo que você não tente armazenar planetas no Hotmail (embora possa armazenar, de forma gradual, planetas, luas e asteróides).

Pelo que entendi, não tem como dobrar seu espaço, tu tem de ir de pouco em pouco, coloque uma lua depois um planeta e assim sucessivamente, não dá pra colocar galaxias como a própria Equipe do Hotmail diz;

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Mateus

H4X with axes 8)

mackbolan

Já tinha sabido disso, e também ja tinha feito esta procura e não é isso, eu quero partir para comprar 5gb como é ofericido..

mackbolan

Lanus

pergunta idiota, mas lá vai:
Pq vc nao usa o yahoo?? eu tenho a mais de 6 anos ele e passei com ele por muitas modificações, e agora o yahoo tá ilimitado, tipow nao é 5GB de espaço, ou 500GB de espaço, é particamente um yottabyte.
fora que a interface é kase um outlook, pra mover arkivos pra pasta é só clicar e carregar, entre varias outras coisas...
mas sei lá, cada um tem sua opiniao, mas eu fikaria com o yahoo
abraço
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br