Leve 512 GB em SSD para seu laptop

Started by Stradivous, 07 de March , 2009, 03:18:44 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Stradivous

Leve 512 GB em SSD para seu laptop

Se você tem um laptop, sei que você o ama. Mas também sei que você gostaria muito de poder fazer tudo naquele tão precioso brinquedo, como colocar todos seus gigas de músicas, todos aqueles jogos pesados e poder assim aposentar de vez seu desktop e se tornar um homem livre! Discursos a parte, agora é possível fazer algo assim.

A empresa A-DATA mostrou seu novo cartão SSD na CeBIT. Em míseras duas polegadas e meia, você terá 512 GB para seu laptop. O cartão promete 230 MB/s por segundo em velocidade de leitura 160 MB/s de velocidade de escrita.

Infelizmente, o preço e a data de lançamento ainda não foram divulgados. Enquanto isso, nós continuaremos sonhando com a liberdade de fazer o que quiser no laptop. E também sonhar com um cartãozinho desses de 1 TB...

Fonte: INFO

Triplo X

Tenho que ter um desse.
Hoje eu perdi um monte de projetos de clientes aqui por causa do arquivo bootMaster corrompido.

Fico esperando entrar no mercado...
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

Stuburn

não consegui enche um hd meu com 120 gb penso eu com um de 512 gb  ;D

Ué Triplo X não faz Backup do seus projetos cara  ???

Triplo X

Pior que fiz, mas quando fiz foi do HD todo, e hoje em dia, ele tá cheio de partições com coisas que não podem ser removidas por causa de um backup.

Prefiro mesmo é criar tudo de novo.

* Isso é a parte.

[]s a todos.
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

Stradivous

QuotePior que fiz, mas quando fiz foi do HD todo, e hoje em dia, ele tá cheio de partições com coisas que não podem ser removidas por causa de um backup.

Prefiro mesmo é criar tudo de novo.

Isso é facil de resolver, é só vc colocar o disco do HD em outro HD. Fica como se tivesse resetado, e seus arquivos ficarão na mesma partição.
Fiz isso ma vez e deu certo.