Problema de hardware =/

Started by Struck, 18 de May , 2009, 09:00:16 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Struck

Eae galera, estou com um probleminha no micro aqui que quando ligo, ele da umas reiniciadas antes de entrar na tela de boot, e quando para de dar essas reiniciadas e entra no Windows normalmente, eu trabalho durante um tempinho e ele reinicia do nada, queria saber a opinião de vocês se é por causa do processador que está muito quente ou outra coisa, pois sou leigo no assunto. E caso for o processador qual medida deveria tomar? Passar pasta térmica?.

Eis uma screenshot sobre as temperaturas:
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...

drb

Quote from: є.g.я on 18 de May , 2009, 09:00:16 PM
Eae galera, estou com um probleminha no micro aqui que quando ligo, ele da umas reiniciadas antes de entrar na tela de boot, e quando para de dar essas reiniciadas e entra no Windows normalmente, eu trabalho durante um tempinho e ele reinicia do nada, queria saber a opinião de vocês se é por causa do processador que está muito quente ou outra coisa, pois sou leigo no assunto. E caso for o processador qual medida deveria tomar? Passar pasta térmica?.

Eis uma screenshot sobre as temperaturas:

olha є.g.я, isso pode ocorrer por diversos fatores... pode ser o processador esquentando....
os primeiros sintomas aparenta ser com problema na BIOS, ou até mesmo o chipset de algum dispositivo seu!!!
Ja vi computadores com este mesmo problema por apenas ter algun dispoitivo mal conectado!
A temperatura do seu processador não está muito elevado nesta imagen 31~42 ºC !
Hardware não é o meu forte, mas tenho muitas experiências com o mesmo!

Lanus