Problema de hardware =/

Started by Struck, 18 de May , 2009, 09:00:16 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Struck

Eae galera, estou com um probleminha no micro aqui que quando ligo, ele da umas reiniciadas antes de entrar na tela de boot, e quando para de dar essas reiniciadas e entra no Windows normalmente, eu trabalho durante um tempinho e ele reinicia do nada, queria saber a opinião de vocês se é por causa do processador que está muito quente ou outra coisa, pois sou leigo no assunto. E caso for o processador qual medida deveria tomar? Passar pasta térmica?.

Eis uma screenshot sobre as temperaturas:
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...

drb

Quote from: є.g.я on 18 de May , 2009, 09:00:16 PM
Eae galera, estou com um probleminha no micro aqui que quando ligo, ele da umas reiniciadas antes de entrar na tela de boot, e quando para de dar essas reiniciadas e entra no Windows normalmente, eu trabalho durante um tempinho e ele reinicia do nada, queria saber a opinião de vocês se é por causa do processador que está muito quente ou outra coisa, pois sou leigo no assunto. E caso for o processador qual medida deveria tomar? Passar pasta térmica?.

Eis uma screenshot sobre as temperaturas:

olha є.g.я, isso pode ocorrer por diversos fatores... pode ser o processador esquentando....
os primeiros sintomas aparenta ser com problema na BIOS, ou até mesmo o chipset de algum dispositivo seu!!!
Ja vi computadores com este mesmo problema por apenas ter algun dispoitivo mal conectado!
A temperatura do seu processador não está muito elevado nesta imagen 31~42 ºC !
Hardware não é o meu forte, mas tenho muitas experiências com o mesmo!

Lanus

intao brother, realmente pode ser muitaaaaaa coisa... uhauhauha, mas realmmente nao tem nada de estranho com seu processador pelo que vejo, mas os principais fatores que cannnssssoooo de ver acontecer isso é fonte e memoria, se vc tiver duas memorias, tire uma e teste por um tempo, se der problema, coloke-a de volta e tire a outros, se nao resolver o problema, a uma grannndeee chance de nao ser memoria, agora se vc só te uma memoria, da um jeito de arranjar outra nem que seja emprestada de alguem para fazer o teste, eliminando o problema da memoria, caso realmente nao seja ela, vamos para fonte, infelismente o unico jeito de testar ´pe trocando-a, entao tem que arranjar uma fonte, mas detalhe, veha a voltagem da fonte, pois se seu pc tem um processardor muito bom, placa mae muito boa, e principalenete uma placa de video razoavelmente forte, sua fonte tem que ser boa tbm, o que com certeza dá pau se nao for nem memoria e nemmmmm fonte, (tente pegar uma fonte de 450 wats real no minimo), passe detalhadamente as configurações do seu computador que fikará muitoo mais facil de ajudar ;)
abraço
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

Struck

Então o problema deve ser falta de memória pois ja troquei a fonte no começo do ano devido alguns problemas mais ainda existia este. Vou ver se compro uma de 1GB e tiro essa, a que tenho aqui é de 256MB não riam em husahusahsuahusa.
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.

drb

Quote from: є.g.я on 20 de May , 2009, 08:24:03 PM
Então o problema deve ser falta de memória pois ja troquei a fonte no começo do ano devido alguns problemas mais ainda existia este. Vou ver se compro uma de 1GB e tiro essa, a que tenho aqui é de 256MB não riam em husahusahsuahusa.
rir porque?
Uma maquina não é nada perto de uma mente brilhante....
E de rir se o cara tem um MacBook e não sabe nem como cria uma pasta em linha de comando!!!

ps: O meu é um K8 meio podre... hehehe

Struck

lol, vou ver então se consigo axa uns pentes de memória ddr por ai =D vlw a todos abraços
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.