Cuidado a baixar itens com direitos do Rapidshare

Started by Sr.TheOne, 24 de June , 2009, 08:22:33 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Sr.TheOne

O Rapidshare, site que armazena todos os tipos de arquivos, também entrou na roda dos portais punidos por quebra de direitos autorais. Na última terça-feira, 23, a Corte Regional de Hamburgo, na Alemanha, decidiu que os criadores do serviço sejam multados em 24 milhões de euros.

A ação foi movida pela associação GEMA de proteção ao copyright, e ainda prevê a instalação de um filtro no site que garanta a extinção de aproximadamente cinco mil músicas protegidas por lei de clientes representados pela instituição.

O comando do Rapidshare disse que a decisão não é catastrófica, e ainda vai apelar contra a sentença emitida pelo tribunal alemão.

Então galera não tenho certeza, mais cuidado para não serem os próximos multados, como uma mulher que foi condenada a pagar 4 milhões de dólares por baixar apenas músicas da internet nos E.U.A., imagina quem baixa o Adobe CS4 lol

Fonte.: Olhar Digital
sr.the.one@hotmail.com

Stradivous

Acho que eles deveriam tomar mais cuidado com isso, direitos autorais é uma coisa perigosa.

VonNatur

Olá,em minha opnião pessoal, eles saírem multando gente por quebra de direitos autorais não adianta nada,o povo vai continuar baixando "as coisas" não vai mudar em nada,é preciso desenvolver novas formas de negocio que se mostrem mais interessantes para as massas do que "baixa de graça".

[]'s