Mac spoof no windows 7?

Iniciado por Mateus, 22 de Abril , 2010, 09:38:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

Mateus

Alguém sabe como raios spoofar("mudar") o mac de uma placa de rede no windows 7? sempre consegui no vista e no xp, mas no seven não há demônio que consiga!
Alguém?
Desde já, obrigado
H4X with axes 8)

whit3_sh4rk

Meu caro, não há nenhuma alteração de método para essa mudança manual no Windows 7.

Eu presumo que você esteja tentando fazer essa alteração em uma placa de rede wireless. Esta sim em alguns casos não vem com o campo de alteração de MAC.

É claro que eu posso estar enganado. Se eu estiver correto, utilize algum aplicativo como por exemplo o SMAC:
http://www.klcconsulting.net/smac/#Download

Ou faça um teste manualmente:
http://www.nthelp.com/NT6/change_mac_w2k.htm

[]s

ÐλяkFeλя

E ae Mateus Sussa man?...Ae cara tava com esse mesmo problema aqui, em uma Realtek 8185 Extensible 802.11b/g Wireless card, conseguir mudar com o Technitium MAC Address Changer. Caso nao tenha sucesso, tente mudar no Windows Registry.

1- Execute regedit

2- Navegue até: [HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Class \ (4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002BE10318]

HKEY_LOCAL_MACHINE
\SYSTEM \ SYSTEM
\CurrentControlSet \ CurrentControlSet
\Control \ Control
\Class \ Class
\(4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002BE10318)

3. sob essa chave vc deve ver os numeros em sequencia como "0000", "0001" e assim por diante. Clique em um decada vez para verificar a descriçao do dispositivo para combiná-lo com o de sua placa de rede. No meu caso "0001"

4. Uma vez encontrado, no painel da direita, procure por "NetworkAddress key value". Se você encontrá-lo, clique com o botão direito e selecione modificar. Digite o endereço MAC desejado como um número de 12 dígitos (tudo em um, não há espaço "." Ou "-")

5. Se você não encontrar a chave, clique com o botão direito no rightpane, selecione "New" – "String Value".  Digite o nome de "NetworkAddress". Agora, modifiquer e defina o valor desejado.

6. Network Connections. Agora, desabilite e habilite a placa de rede no painel de controle - Conexões de Rede.

Essa atitude deve reflectir o novo MAC Address do seu NIC. Se você optar por ir de volta para o fabricante original conjunto de endereços MAC simplesmente apague a chave recém-criada / ou modificada no Registro do Windows.

Espero ter ajudado...fuis

FEAR

Mateus

Vou testar quando chegar em casa mas desde já muito obrigado!
@whit3_sh4rk sim, as 2 placas que tentei mudar são wireless uma mini-pci e outra USB, você sumiu,,,faz falta cara1
@Fear, valeu pelo esforço cara, acho que vai funcionar!
H4X with axes 8)

Mateus

Nada feito, não há santo que spoof o mac no windows 7  :'(
Alguém me ajuda pllllzzz, não sobrevivo sem internet! =D
H4X with axes 8)

whit3_sh4rk

Detalhe como foi a sua tentiva de alteração do MAC para vermos se tem algum tropeço no meio do caminho.

[]s

Mateus

Depois de pesquisar a internet inteira, presumo que não há como praticar mac spoof no windows 7 :'(
Fiz do jeito mais facil, instalei o Windows Vista no pc de minha mãe, que afinal, não precisa do seven, spoofei e compartilhei a conexão por ICS feito e funcionando.  8)
H4X with axes 8)

kVis

Mateus, confirmo para voce  que todo é possível, so falta querer e não desistir.

Existem diversas formas de alterar um Mac Address.
A mais simples de todas é: Propriedades na placa de rede --> Configure --> Advanced --> Network Address.

Se sua placa de rede não tiver em Advanced a opção para alterar o Mac address sera necessário que informe o modelo aki no forum.

OBS: Drivers antigos ou mais novos podem incluir esta opção.

Good Luck!

Mateus

RT73 USB wireless lan card da Ralink
não há essa configuração lá nos detalhes, e não havendo lá, eu acho que é impossivel rsrsrsrs
valeu pela ajuda!
H4X with axes 8)

Fir3FoX

Eu tenho um antigo que eu usava, vc pode testa-lo não sei se funciona no windows 7 não.
Mais não custa nada testar, ele e bem simples.
Vc escolhe o adaptador que vc quer trocar o MAC e coloca o MAC dps so precisa clicar em Change MAC ID e pronto, teste ai.
obs: o programa está como 'for windows xp' mais nao custa nada tentar qualquer erro tente mudar a compatibilidade.

Download:
http://www.4shared.com/file/WMTuShK2/MACAddressChanger_byFir3FoX_ww.html