[Notícia] Nova Era Security Darkers, Mudanças na Staff e Recrutamento!

Iniciado por Reeves, 07 de Agosto , 2011, 06:46:55 PM

tópico anterior - próximo tópico

Reeves

Nós precisamos de você!

Olá Companheiros!

Já estamos em 5 anos de Security Darkers e muita coisa aconteceu, altos e baixos e tudo mais em todos esses anos, somos uma família a um bom tempo, os amigos conquistados aqui hoje são meus amigos pessoais por quem tenho muito respeito!
Nos unimos com um objetivo em comum e lutamos juntos, mesmo assim o tempo passa e mesmo nosso objetivo não mudando acrescenta-se faculdade, trabalho, namorada ou esposa, filhos... com o tempo ficamos cada vez menos ativos mesmo sem a intenção, mesmo fazendo esforço para não ficar inativo sou um desses... Justamente por esse motivo me reuni com os amigos e juntos decidimos iniciar uma nova era no Security Darkers, novos projetos, novos planos e novo conteúdo.
Vamos agitar a casa galera, não é porque agora somos "cachorro velho" que isso mudou, todos da "vanguarda" agora tem um maior nível para contribuir!

História contada vamos as notícias, primeiramente estou iniciando hoje essa 'Nova Era' Oficialmente, vocês vão perceber as mudanças com o desenvolver do tempo.

Mudanças na Staff
   Magrinho Loko, C00L3R, Matheus   Agora estão no cargo de Moderador Global

Estamos recrutando moderadores, quem tiver o interesse se pronuncie e não esqueça de dizer quantas horas em média por dia você tem para o fórum, projetos e artigos feitos.... :D

Breve maiores novidades, abraço a todos!
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Fvox

Infelizmente isso é algo que está acontecendo não só com o darkers, mas como todos os fóruns de segurança. Pelo menos os brasileiros.

A galera desanimou não só pela falta de tempo. Particularmente, não faço mais tutoriais como antigamente por que fico triste em ver os "raquiers" usando tools como o Havij pra fazer deface sem ao menos saber o que é um chmod. oO
Continuo visitando os fóruns, respondendo as dúvidas, mas tutoriais em si, difícil. Mas confesso que dei uma animada depois deste tópico hahahah.

Enfim, ao que precisarem e ao que eu puder ajudar, tamo aí. Queria que tudo voltasse como era antigamente hahah.

[]'s
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Fvox

Temos a capacidade de deixar tudo até melhor do que era. Até por que agora a maioria não é mais uma criança com o sonho de invadir a nasa, né. =p

Mas pra isso, a galera tem que voltar à antiga. O que é difícil para aqueles que perderam o interesse.
A solução é divulgar o fórum e melhorar o conteúdo cada vez mais para trazer uma galerinha nova.

[]'s
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Zero cool

Joey

C00l3r é um dos melhores programadores que eu conheço...
Pelo que sei Matheus e Magrinho também são ótimos programadores...
belas mudanças, acredito que acertaram em cheio na escolha dos mod... :D
boa sorte pra nois, tamo ae!
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Ilmo. Sr. JulianoRossi

"Pior do que a insegurança...
... é a falsa sensação de estar seguro."