Post aqui materiais avançados sobre Windows

Started by Anonymous, 22 de April , 2006, 10:30:25 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Atenção: Publique somente materiais avançados sobre windows, nada de noções básicas

Olá Pessoal,
   Apesar de muitos dizerem que o Windows não presta, citar 1001 defeitos sobre ele. A realidade mostra que é bem difícil conviver sem ele. Tentei mudar pro Linux, instalei o Slackware. Porém vi que não estava valendo a pena. Os programas para linux não chegam aos pés dos programas para Windows. Não me venha com aquele papo de emulador pra rodar programa win32 no linux.
   Confesso que a segurança no ambiente Linux é muito superior do ambiente Windows. Mas para mim a melhor coisa do linux é o vasto material que pode ser encontrado pela net para estudá-lo. Com tempo e vontade, você pode aprender "tudo" sobre linux. Porém o Windows não tem essa característica. No windows 99% dos usuários só querem mesmo saber de instalar o MSN, ler e-mails, visitar sites e jogar on-line, o resto pra eles não importa. Quem acessar o fórum do Baboo ficará decepcionado com os tais especialistas em windows que existem lá, eles entendem menos de windows do que eu. Não adianta procurar material avançado na net, você sempre achará coisas falando de noções básicas do windows.
   Estou criando esse tópico com o objetivo de quem souber nomes de livros ou puder disponibilizar algum material avançado sobre windows, publique aqui os links, nomes etc. Dando preferência para materiais em PT. O Windows tem recursos bem interessantes, escondidos, que quase ninguém sabe que existe. Então vamos lá, vamos tentar explorar todo o potencial do windows.
Aguardo publicações.

Valew,
Abraços,
Espero que vocês gostem dessa idéia.

lcs

bom cara , se vc quiser saber coisas avançadas sobre o windows, va na opção do menu iniciar do xp ajuda e suporte e se tiver o 98 va na opção ajuda do iniciar..


outra fonte de informação fidedigna e de otima qualidade é o site da proprai microsoft..

falow.
Pra que viver sem sentido.