Como Efetuar Uma Reparação do Windows XP

Started by whit3_sh4rk, 29 de March , 2006, 07:24:07 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

whit3_sh4rk

Dando uma navegada, encontrei um tutorial que pode ajudar muitos que não tem muita "intimidade" com o Windows XP, está escrito em portugues de Portugal, mas é totalmente "entendível"..

Quantas vezes já teve problemas em iniciar o seu computador, ou porque o sistema ficou complemente "marado" e não arranca ou bloqueia no arranque ou simplesmente deixou de conseguir ter "boot" no seu disco rigido ;D

[]s

Anonymous

Muito bom  o tutorial.
Vai ajudar muito pessoal.

Bye...

Fox

Pô...concerteza vai ajudar a galerinha... principalmente pra pessoas como eu que trabalham com manutençaõ.
Vai quebrar um "galhão"...

Ðark$pawn

Boa Whit3, faço manutenção aki no trampo e vamos dizer que uns 60% dos problemas da "tela azul da morte" do WinXP são resolvidos com a reparação...

Gracias novamente!!!

Anonymous

whit3_sh4rk,

Isso foi um verdadeiro achado cara.  Ajudou bastante e estou repassando a meus amigos usuários do win.

Sucesso!! =)

Haxnetwork.

lcs

Pra que viver sem sentido.

mackbolan

??? ??? + quanto aos programas vou ter que instalar tudo novamente ou eles permanecem.....

Cloudy

Legal whit3_sh4rk....

Vc sabe que não uso Windows, mas não posso deixar de comentar cara, parabéns.

Acho que vai à +10/-0 ein...

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

bloodrain

sei que nao tem mto haver com o toppico mas como se tira um sreen sem ter o windows instalado ainda?

Cloudy

"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Cara muito boa a dica...essa dica já me salvou várias vezes...abraço a todos.

Symersky

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Ch1p5

Quote from: "mackbolan"??? ??? + quanto aos programas vou ter que instalar tudo novamente ou eles permanecem.....

os progamass permanecem, pois apenas substitui (o add) auguns arquivo da pasta Windows
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom post, irão ajudar muitos iniciantes, eu ja sabia q era possivel, soh ñ sabia como!!!
flw

"Minha impressora está normal, mas não imprime"