Veja o que é um computador rapido [curiosidade]

Started by Anonymous, 25 de May , 2006, 01:56:33 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HadeS

Isso é Linux com o Gnome instalado.

São realmente muito sinistros os efeitos, mas ainda prefiro meu Fluxbox. :P

HadeS

jedi

Muito loco esse video.... cara se eu tentar abrir esses aplicativos no meu ele trava por uma semana.... ;D

quem sabe um dia tenho um assim....

mais o video e show....

ate mais

rodweb

Anonymous

Arf...

Isso ae é linux, Suse linux 10.1, e isso não é um computador rápido, isso ae é uma implementação para o servidor gráfico Xorg chamdo Xgl, só precisa ter uma placa de video nvidia, pode ser até a riva TNT.
Não demanda muita memória não, com 256mb de memória vc roda isso tranquilo, eu rodo aqui com 512mb.

Pessoal, vcs precisam estudar mais outros SOs, mac é muito diferente disso, apesar de esse recurso de desktop3d existir a muito tempo no mac, o mac é muito diferente do linux(em questão de gerenciador gráfico).
DeamoN.Cheat, eu sei que vc corrigiu, mais é só pra dar um toque.

Anonymous

É eu errei, mais como dize corrigi a baixo

O menu que ele utiliza abaixo pode ter sido feito pelo gdklest (acho que é assim) ou enternage.

100+

nibbles

http://en.wikipedia.org/wiki/Xgl

me corrija se eu estiver errado D4rk8oX...
pelo que entedi o Xgl que faz estes efeitos de cubo na tela... e só tem no SuSe 10.1 por enquanto...
mas para um pc desses não dar lag precisa ser rápido não? ;O
talvez tenha entendido errado... sinta-se a vontade para me corrigir hehe :D

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

nibbles

desculpe o post duplo, mas falei coisa errada acima e o botão de EDIT sumiu lol
só corrigir que já existe Xgl para várias outras distros...  :P

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."

Anonymous

Quote from: "HadeS"Isso é Linux com o Gnome instalado.

São realmente muito sinistros os efeitos, mas ainda prefiro meu Fluxbox. :P

Realmente, existe para diverças distros, mais a maior compatibilidade é com o Suse, visto que ele é filho do pai do Xgl (Novell)

Pode ser uma tarefa nada agradavel instlar em outras distros, e não pesa não, o mais legal é vc colocar um filme rodando no meio do cubo.

rodweb

vlw pela explicação darkbox...talvez depois tento fazer isso...bem legal...

nibbles

DarkBox...
então o Xgl SÓ faz este cubo?
porque se for isso o pc precisa ser rápido sim... claro que precisa, rodar todos aqueles videos ainda mais com o Xgl...
não?