[Pedido] Codigos pra ligar de graca

Started by lostph, 14 de May , 2006, 08:09:50 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lostph

Bom pessoal do forum , fikei sabendu atraz da TV , amigos ... que existem varios codigos para todos os tipo de celulares , VIVO , CLARO , TIM e etc , que vc digitando da pra fazer ligações de graça , eu gostaria de saber se alguem sabe alguns codigos ... e especialmente da vivo - sansung pois meus amigos da escola conseguem os outros ...

Att;
lostpH

Por favor, observe como eu alterei o titulo do seu topico. Procure seguir esse padrao para topicos futuros. SHaDy.

lostph

opa brigadu shady ...
deskulpa , naum sabia ...
vou seguir sim ...

Anonymous

Essa até eu quero ver, ligar de graça(tp) tudo bem agora pra cell eu nunca vi esses cods seria bem mais facil pegar uma linha "emprestada",pq cod eu nunca vi.
Existem meios para evitar a tarifação, mas ainda simseria apena por alguns segundos tipo de 10 a 13, se pudesse ter pelo menos 30 secs dava pra fazer mais coisa, mas é como eu disse cod pra cell ligar de graça eu ainda não vi ;D

bironet

Uia esse ae até eu quero... mas falando a real rolava
sempre na rede o gerador de créditos eu até consegui
usar um da tim por uns tempos mas o tempo passou
e nunk mais vi nada do tipo... alguém ae tem noticias?

BY BiRo

NetKiler

pelo que eu saiba esses geradores apenas geram numeros aleatorios, assim vc teria a mesma chance de concequir os creditos chutando os numeros vc mesmo...

Anonymous

Aqui na minha região,eu conheço e consigo algumas vezes e de funcionarios da propria empresa,ai sim voce liga a vontade. ;D

Anonymous

Quote from: "NetKiler"pelo que eu saiba esses geradores apenas geram numeros aleatorios, assim vc teria a mesma chance de concequir os creditos chutando os numeros vc mesmo...
Exato essa estória de gerador de credito é mo fraude, não existe (como diria o padre Quevedo) e se vierem com esse papo é mentira :P

Zero cool

Quote from: "Dr4p3r"
Quote from: "NetKiler"pelo que eu saiba esses geradores apenas geram numeros aleatorios, assim vc teria a mesma chance de concequir os creditos chutando os numeros vc mesmo...
Exato essa estória de gerador de credito é mo fraude, não existe (como diria o padre Quevedo) e se vierem com esse papo é mentira :P

Isso mesmo não existe...
Nao percam seu tempo com isso...
bye

bironet

Humm Oks... Mas que eu jah vim esse que  gera códigos aleátorios funcionar eu jah vi...

BY BiRo

Zero cool

Quote from: "bironet"Humm Oks... Mas que eu jah vim esse que  gera códigos aleátorios funcionar eu jah vi...

BY BiRo

Meu caro isso foi pura sorte, da mesma forma que vc mesmo poderia fazer inventando numeros da sua cabeça...
Um dia estava discutindo com  um colega meu...
Ele jurava que esses programinhas funfavam, ele falava que o programa invadia a central telefonica e conseguia os codigos do cartao  :D
Eu dizia pra ele que isso era impossivel...
mais tem  pessoas que sao teimosas sabe...

bironet

eaueahuea realemente não tinha pensado no funcionamento dakele programinha
mas agora vejo que é impossivel mesmo eauyheau ( invadir o sitema ) kaka apelou
rss tipo o q eu usei deve ter sido algum cogido pre-estabelecido pelo programador
no qual poderia vir um codigo correto como veio.

BY BIRo

nibbles

tipo... dá certo sim...
eu esqueci o código agora, mas um amigo meu já passou pra mim... e deu certo lolz
era só mudar uma coisinha na configurção e digitar uns números antes do telefone
não sei se funciona ainda, faz tempinho que vi isso já..

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

Cara esse negocio de geradores de créditos nunca funfaram!!!
Já pra ligar de graça do pc tem como é só usar um programa de voip tipo voipdiscount que você ganha euros pra ligar de graça a cada amigo que você indicar !!!1
Além de ter 10 ligações de graça pra qualquer lugar do mundo por 10 segundos!!!!!
Mais acabando o prazo é só instalar novamente!!!!!!
Tem post meu aqui no forum sobre esse programa  ae!!!!!
bye....................

Anonymous

Isso mesmo VoipDiscount e VoipCheap são opções muito interessantes pra quem quer "ligar de graça".
www.voipdiscount.com