Erros bizarros no GNU/linux

Started by insanity, 28 de February , 2007, 04:49:29 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

insanity

Bem esses topico vai ser para nos discultirmos, alguns bugs, mais estranho que aparece no linux as vezes.
Exemplo: Alguns dias atraz fui compilar meu programa com o GCC, e ele acabou sobreescrevendo meu arquivo ;(
cabei tendo que escrever meu programa outra vez, ( sim, eu nao fiz backup ;) )...

Bem estou investigando para ver o que aconteceu e tavez enviar o bug, para os desenvolvedores do compilador....

Bem é isso, mantenha adicionando, mais sem food, ok?

nibbles

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

insanity

Quotequal comando você usou?
inteiro..

Usei o "padrão" que todos sabem hehe

gcc -o programa programa.c

foi bug mesmo, depois testei e com varios porgramas e funcinou perfeitamente, mais apezar de tudo aínda amo esse compilador....

Anonymous

Caraca tio, é sério isso insanity?Hauhuaha, putz, cmg isso nunca ocorreu...tem certeza q foi o gcc?Estranho eim...hehe :P

Be.Cool

ola,
aki o não aconteceu isso... mais de uns dias pra ka eu comecei muito a ficar so em modo texto,
e uma coisa que me deixou muito irritado foi o seguinte...
no meu diretorio HOME tem a pastinha MEU COMPUTADOR, mais por exemplo se vc colocar o comando
cp MEU COMPUTADOR /tmp
ele da erro, pq pensa que MEU é uma pasta e COMPUTADOR é outra, e isso acontece com varios comandos
o que eu nao entendou é que esses nome vem por padrão!!!
vai entender!!!

A sabedoria está em suas mãos

nibbles

Quote from: "Be.Cool"ola,
aki o não aconteceu isso... mais de uns dias pra ka eu comecei muito a ficar so em modo texto,
no meu diretorio HOME tem a pastinha MEU COMPUTADOR, mais por exemplo se vc colocar o comando
cp MEU COMPUTADOR /tmp
ele da erro, pq pensa que MEU é uma pasta e COMPUTADOR é outra, e isso acontece com varios comandos
vai entender!!!

o espaço não é reconhecido como parte do nome, para funcionar você precisa usar
'MEU\ COMPUTADOR\' sem aspas mas com esta barrinha... aí funciona :)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

_Dr4k0_

Quote from: "Be.Cool"ola,
cp MEU COMPUTADOR /tmp
vai entender!!!

isso não é bug :p
tem que utilizar a contra-barra (\).. use o auto-completar com o botão TAB
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Be.Cool

A sabedoria está em suas mãos