[Download] Trojan Find Info - Kaspersky

Started by abobre, 11 de June , 2006, 06:26:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

abobre

Boa noite galera, estava fuçando no ftp da empresa kaspersky quando me deparei com esse programa, entao resolvi baixar ele pra ver o que era, pelo o que eu percebi esse programa lista todos os outros programas que estao rodando no seu sistema operacional no momento da execução do Trojan Find Info, ai clicando nos programas que foram listados ele vai listar novamente os programas que estam " interligados" a ele..

A explicação fico meio confuso neh !!?? Tambem achei !! hehehhe

Segue uma screen do que estou falando pra ficar mais facil !!

Download FTP : ftp://dnl-us3.kaspersky-labs.com/utils/trojans/TrojanFindInfo.rar (ftp://dnl-us3.kaspersky-labs.com/utils/trojans/TrojanFindInfo.rar)

Espero que gostem, achei bem util isso ae..

Abraços

shake

Super interessante.
agora pude ver todos os processos que roda no sistema,
e identificar aqueles que eu ficava com um pé atrás.
Vlw abobre.

Security

massa vlw
e como vi na ss mostra qual função do programa vc seleciono ele
aparece ali
description
aplicativo de logon do windos nt
^^
mto massa vlw x)

abobre

Esse programa é muito bom mesmo shake e security, vou confessar a vcs que quando eu vi esse programa no ftp da kaspersky fiquei meio com memo de executar na minha maquina, depois que executei ele e vi q

abobre

Desculpa pelo post duplo, eh que eu apertei enter sem querer !!

Continuação:

era um excelente programa, já gravei em um CD..

Ateh +

Anonymous

link off =\

Alguem que baixou upa em algum server!

Sem malicia eim !!

hehee

flw

rodweb

_Dr4k0_

hmm abobre bem legal.. mais sua explicação nao fico confusa nao
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

abobre

Que bom que vcs gostram, ao olhar o titulo do tópico da impressão que ele é mais um trojan de invasao besta,quando na verdade ele é uma ferramenta muito util para o sistema.

Até mais galera

darknesshack

;D Muito loko esse progama cara show de + vlw!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

abobre

Fiz um teste agora 16/06/06 19:18 o link esta funcionando OK galera !!

ateh +

J.spY

Bem legal, abobre.

Dá pra saber quais os processos "reais", já que, alguns trojans estão assumindo e/ou integrando a posição do "csrss.exe"

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

Anonymous

Bem legal Abobré!!

Ele lista tudinho mesmo.
E bastante funcional!! :D

Abs,