[Code] Slul-Scan meu primeiro code em perl!

Started by slul, 29 de June , 2006, 09:47:03 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

slul

Pessoal ele é bem lento afinal é meu primeiro código e conheço bem poco de perl ainda

gostaria de agradecer ao Sthealt que postou um código exemplo de sockets em perl

oq me ajudou MUITO

para fazer esse código

A velocidade dele é de 70 portas por minuto.
Mais ou menos

Ele é lento pelo tipo de scan que faz uma conexão pra cada porta do range de portas.

Eu estou começando agora e o pessoal que tiver bons tutorias de perl, ou dicas agradeceria muito se postassem.

Bem pessoal no mais...

aproveitem aí!

print "\n######################################################################";
print "\n##############################Coded by Slul###########################";
print "\n#Baseado em um programa de demonstração de sockets criado por Sthealt#";
print "\n######################################################################";
print "\n#################         ##   #######   ###   ##   ##################";
print "\n#################   ########   #######   ###   ##   ##################";
print "\n#################   ########   #######   ###   ##   ##################";
print "\n#################         ##   #######   ###   ##   ##################";
print "\n######################    ##   #######   ###   ##   ##################";
print "\n######################    ##   #######   ###   ##   ##################";
print "\n#################         ##        ##         ##         ############";
print "\n###############################Slul-Scan##############################\n";
print "\nExemplo: darkers.com.br";
print "\nServidor: ";
$servidor=<STDIN>;
chomp $servidor;
print "\nExemplo: 1";
print "\nPorta Inicial: ";
$n_porta=<STDIN>;
chomp $n_porta;
print "\nExemplo: 100";
print "\nPorta Final: ";
$f_porta=<STDIN>;
chomp $f_porta;

while($n_porta < $f_porta){
#Declarando socket...
use IO::Socket;
my $socket = new IO::Socket::INET (PeerAddr=>$servidor, PeerPort=>$n_porta, Proto=>TCP, Timeout=>1);
#Verificando conexao...
if (!$socket) { close $socket} else { print "\nPorta $n_porta está aberta.";
close $socket
}
$n_porta++;
}

print "\n Scan terminado obrigado por usar o Slul-Scan\n\n\n";

Abraços pessoal  :D

rodweb

Tah ótimo pra um primeiro code em hehehe, parabêns cara, ficou legal ;)

TGA

TGA

Testado e aprovado..  ;) parabens mano.. muito bom..

Abraços..
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Anonymous

Ótimo Slul,

Parabéns pelo desenvolvimento!!! :D

Vou testar e depois lhe digo o que achei!!

Abração,  ;)

J.spY

Acabei de testá-lo e ficou bem legal mesmo, parabéns slul.

Abraço,

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."