[Code] Slul-Scan meu primeiro code em perl!

Started by slul, 29 de June , 2006, 09:47:03 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

slul

Pessoal ele é bem lento afinal é meu primeiro código e conheço bem poco de perl ainda

gostaria de agradecer ao Sthealt que postou um código exemplo de sockets em perl

oq me ajudou MUITO

para fazer esse código

A velocidade dele é de 70 portas por minuto.
Mais ou menos

Ele é lento pelo tipo de scan que faz uma conexão pra cada porta do range de portas.

Eu estou começando agora e o pessoal que tiver bons tutorias de perl, ou dicas agradeceria muito se postassem.

Bem pessoal no mais...

aproveitem aí!

print "\n######################################################################";
print "\n##############################Coded by Slul###########################";
print "\n#Baseado em um programa de demonstração de sockets criado por Sthealt#";
print "\n######################################################################";
print "\n#################         ##   #######   ###   ##   ##################";
print "\n#################   ########   #######   ###   ##   ##################";
print "\n#################   ########   #######   ###   ##   ##################";
print "\n#################         ##   #######   ###   ##   ##################";
print "\n######################    ##   #######   ###   ##   ##################";
print "\n######################    ##   #######   ###   ##   ##################";
print "\n#################         ##        ##         ##         ############";
print "\n###############################Slul-Scan##############################\n";
print "\nExemplo: darkers.com.br";
print "\nServidor: ";
$servidor=<STDIN>;
chomp $servidor;
print "\nExemplo: 1";
print "\nPorta Inicial: ";
$n_porta=<STDIN>;
chomp $n_porta;
print "\nExemplo: 100";
print "\nPorta Final: ";
$f_porta=<STDIN>;
chomp $f_porta;

while($n_porta < $f_porta){
#Declarando socket...
use IO::Socket;