Burlando Megaupload - Só funciona no IE

Started by Magrinho Loko, 24 de August , 2006, 10:45:02 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Magrinho Loko

Se você é um daqueles que já ficou horas atualizando a página do megaupload ou do sexupload pra sumir a mensagem "Download with Premium" e pra poder baixar em paz, esse tuto é pra você ^^

o megaupload e o sexupload permitem que você tenha sempre um slot livre pra download se você usar uma toolbar deles (que muito provavelmente, contém spywares/malwares)
o que você tem a fazer é adicionar uma entrada no registro com o nome da toolbar
na hora de ele "indentificar" se você tem a toolbar instalada, ele vai ler o nome da entrada de registro e vai liberar o slot pra você
resumindo: você engana o servidor!

como fazer isso? simples assim:
--- Iniciar > Executar > 'regedit' (sem aspas) > OK
--- vá para HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Microsoft > Windows > CurrentVersion > Internet Settings > User Agent > Post Platform
--- clique com o botão direito na pasta 'Post Platform' e clique em 'Novo > Valor de seqüência'
--- vai abrir um campo pra você digitar; nesse campo, digite Alexa Toolbar (exatamente como está aqui)

feche a janela
abra o seu Internet Explorer 7 e nunca mais espere um slot vazio pra baixar.

Metodo testado por mim e é uma otima para quem adora baixar coisas desses 2 servidores.
Saudades do antigo Darkers.

Royal

Amigo parabéns funciona mesmo. Gostei, ja foram tentado varios metodos mas muitos deles não funcionaram, esse além de funcionar poupa muita gente como você, eu e muitos outros que não querem pegar spy  instalando aquele alexa só para fazer downloads. Vlws ae parabéns.

Anonymous

Aleluiaaaaaa irmão....primera coisa q funciona mesmo com esse megaupload...!!!
vlw cara.....muito bom...ajudo mesmo !!!

Emilly Rose

Só funfa pro megaupload? Alguem sabe alguma tool boa e que funcione pra rapidshare ou até mesmo macetes como este? :S
Witherless Rose

Anonymous

No firefox é mais simples ainda... é só vc baixar um plugin chamado ... esqueci o nome do plugin... mas ele faz seu navegador parecer outro.

O Opera já vem com isso.

no firefox vc pode tbm editar o config e dá no mesmo.

Abraços

Anonymous

Lembrei. o nome da extensão é change User Agent para Firefox

Abraços

S3r14l_K1ll3r

tem um bug pro rapidshare que eu nao estou lembrando agora é um site que gera link premium.. vou ver se acho a Source aqui ai Upo pra vocês =)
Fé em Deus que ele é Justo  hey Irmão...

Emilly Rose

Witherless Rose

KEst

Olá senhores e senhoras estou interferindo lembrense antes de postar algo de uma olhadinha em Search
O senhor Fox já postou algo sobre isto.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Magrinho Loko

Realmente Fylhoth, o Senhor Fox postou, mais utilizando a Procura só encontrei um topico dele sobre como Burlar o Rapidshare (Vide aqui o topico). Também há este tópico do fffteam ensinando uma outra forma de burlar o Megaupload (Vide aqui o topico). Caso eu esteja equivocado, peço que me indique a url do topico do prezado senhor Fox, que eu mesmo me encarregarei de mandar uma PM à um membro da Staff online para que o mesmo feche este topico.
Saudades do antigo Darkers.