Boa Noite

Started by Shady, 13 de July , 2006, 11:19:26 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Shady

A todos.

O momento e propicio a isto, ja que o forum esta em otimas condicoes (com muito a crescer, mas em otimas condicoes), que os ditos "inimigos" deram um tempo e que todos vivemos um tempo de relativa paz.

Parece que chegou o momento em que devo me afastar do hackerismo, por tempo indeterminado. Nao por falta de interesse, ou por falta de otimismo, ou por egoismo, mas pela necessidade de me concentrar totalmente em algo muito importante em minha vida.

Quero deixar claro que nao briguei com ninguem, muito menos estou infeliz com alguem. Esperei este momento pois, como disse, "tudo esta acertado" e e o momento em que o Darkers nao precisa tanto de mim, dando ao DarkGenesis tempo para pensar sobre o que fazer quanto a minha saida. Desde ja, dg, recomendo que decida como sempre decidiu, considere a sua opiniao como principal, afinal voce foi fundador e principal lider do forum desde o comeco, e o resultado e, como nem preciso dizer, excelente.

Aos amigos, peco que entendam que preciso disto, e uma questao fundamental para mim e nao estou fazendo por preguica ou falta de consideracao com voces. Cada um de voces sabe que os considero e nao faria algo assim a toa.

Sem enrolar mais, gostaria de desejar boa sorte a todos em seus estudos, pedir desculpas se agi de forma injusta, dizer que sempre tentei ser o mais transparente, calmo e imparcial possivel, e desejar acima de tudo felicidades a todos.

Uma boa noite a todos, e talvez eu volte em alguns anos  :) obrigado aqueles que fizeram parte importante de minha estada no underground.

SHaDy.

Mundus Vult Decipi

locator.dll

Uma das melhores pessoas que conheci neste Undergr0und..

Espero que trate de tudo que tem para tratar e que seu regresso não demore anos.. ;)

vlw

locator.dll