Downloads Center

Started by DarkGenesis, 27 de July , 2006, 11:44:01 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

Como tenho visto vários tópicos com seus link de downloads hospedados em site com rapidshare / megaupload...
Eestarei alterando alguns para nossa Central de Downloads.

Assim além de podermos baixar direto não iremos correr o risco de perder o arquivos da noite pro dia.  ;D

rodweb

nibbles

Ótima idéia, irá melhorar bem o problema de links quebrados, muito bom mesmo.

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

kmrafa

opa excelente DG... darkers inovando mais uma vez..

abraços

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

HadeS

Também achei uma ótima idéia DG. ;)

HadeS

Anonymous

Aew! Andei meio desaparecido e talz mas voltei!!
Bom, sobre a Central de Downloads, fico muito legal.

DarkGenesis

Olá pessoal, atualizei o nosso sistema de downloads.

- Agora vocês podem fazer buscas por um determinado arquivo, indicar um download a um amigo e saber mais detalhes sobre o que está baixando.

Estarei enviando todos downloads da antiga Central junto com algumas novidades hoje.

Bye. :P

rodweb

legal...só não vi nenhum arquivo lá =X

Skayler

Quote from: "[Eclipse"]
legal...só não vi nenhum arquivo lá =X

Quote from: "DarkGênesis"Estarei enviando todos downloads da antiga Central junto com algumas novidades hoje.

Hehe.

[]'s

Skayler
Away

OnlyOne

sera q dava pra por la os progs dos membros do darkers ?
No céu toca Joy Division

DarkGenesis

Sim, separei várias tools criadas por nossos membros e já estou enviando.

vuln

Parabéns pela idéia. Em um fórum a qual eu, o _Dr4k0_ e o nibbles participavamos também existia um Central de Downloads e isso aumentava bastante a qualidade do fórum, uma vez que sempre os links estavam funcionando e havia mais confiança por parte dos usuários em colocar um link em seus posts. O que na maioria das vezes deixa o tutorial ou documento muito mais interativo e qualitativo, devido a figuras, formatação entre outros detalhes.

Abraços
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Anonymous

Muito boa a idéia. Facilita a vida de muita gente.
Acredito que assim, os problemas com expiração, devido à inatividade de downloads, se extinguirão!  ;)
abçs.

vuln

Concerteza. Eu frequentava um grande portal.. mas a partir de quando ele ficava antigo e os tópicos mais velhos voltavam a tona ficavamos decepcionados com a quantidade de imagens que eram expiradas e também altamente dependentes da explicação o que deixava a qualidade lá embaixo. Uma Central de Downloads é algo perfeito, mais uma vez Parabens DG.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."