Você já sofreu algum tipo de ataque?

Iniciado por insanity, 31 de Maio , 2006, 05:37:29 PM

tópico anterior - próximo tópico

anakim

Olha ja fui atacado por virus, spywares,+ duvido q "alguem" ("Invasor Direto") consiga invadir a kimera ("Nome do meu pc"), totalmente protegido todas as portas monitoradas pelo 1programa q fiz,etc...
Why use Windows? If I have the door ;-)

OnlyOne

ai jedi , se esse programa ai q vc fez e tao legal , poe pra download ai !!!! , eu tb quero protejer "Pandora"  ,nome do meu pc hehehehehe ,de uma maneira eficiente !!!!
No céu toca Joy Division

anakim

Essa semana eu boto pra download, aguarde um pouco... com ele tu vai monitorar tu q acontece, t+.
Why use Windows? If I have the door ;-)

Anonymous

Heys! O que aconteceu ao Slul tb aconteceu a mim, foi devido ao spartacus apos ter roubado a DB do darkers quando este ainda usava o phpBB... como tinha a senha do MSN igual ao do darkers isso aconteceu... sei que tenho culpa de ter algumas senhas iguais mas tipo as vezes eh complicado saber de cor todas as senhas....

Abraços,

Skayler

Bem, como alguns falaram, spywares, vírus, essas merdas, que hoje em dia, difícilmente eu tenho o prazer de pegar, haha.
Agora invasão "direta", é só um cara que está tentando me invadir nestes últimos dois/três meses... :P

[]'s

Skayler
Away