Banda Larga

Started by ÐarkSpawn, 12 de October , 2006, 09:22:21 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ðark$pawn

1.       2.

Fonte: Revista INFO Exame / Outubro 2006
By: DarkSpawn  ;)

_Dr4k0_

Se eu soubesse que vc postava a Info inteira aqui eu nem virava assinante :P

poste as matérias principais pro pessoal ai também
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Ðark$pawn

Quote from: "_Dr4k0_"Se eu soubesse que vc postava a Info inteira aqui eu nem virava assinante ;)

Anonymous

Olha pra mim que sou de MG até que a Telemar não esta roubando muito com o Velox não, e eu também uso CABO ainda pra conectar, por mais triste que seja ainda uso Conexão Discada, mais e a vida né cada um com seus PROBLEMAS. :(

1NT3RC3PT0R

Pois é aqui na minha cidade todos os usuários da Brasil Telecom estão com um problema, a empresa cortou nossos link, pra min por exemplo, um download não passa dos 10 kbts, não importa o servidor de que eu esteja baixando e nem a hora, o maximo que pega é isso.Já liguei la reclamando e não adianta, eles dizem que ta com problema na rede e que logo irá voltar ao normal. Vi um cara falando por ai que eles estão com esse sistema que corta a sua ligação com o servidor, tudo pra acabar com o Voip. Agora me digam é ou não é um roubo isso? pago 50 reais por mes para o turbo 300, e recebo uma velocidade de net discada. Como eu quero ir para o  Japão 100 megas por 110 reais, ai sim  um preço mais doque justo por este serviço.

Desculpem meu desabafo aqui, mas é a mais pura verdade.

vuln

Realmente o roubo que temos hoje em dia é horrível. Sorte minha que no Rio Grande do Norte, ao menos, ainda não estão roubando desse modo ahduiaidhds

até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

tiaguito-.-

Nosso eu ja tava pensando "Bah vo la posta um tópico sobre a ..... dessas banda larga" e pinba e vi esse topico aque que caiu como uma luva...

Concordo com o 1Nt3rC3pT0R a internet está horrivel aqui tb nao é só ae, moro no Rio Grande do Sul e é uma bosta minha internet adsl que é de 256k está baixando á 7 ou 8kb/s está horrivelmente lenta pra baixar qualquer coisa... eu liguei pra la fikei umas 2hr no telefone esperando atendimento e quando fui atentido minha linha caiu,fikei com muita raiva mandei toma nu cu a BRT umas 100 vezes no mesmo dia...dae fui procurar na net se alguem tinha o mesmo problema que o meu..e pinba! vi um tópico em um forum qual nao me lembro que tinha mais de 2.oo tópicos xingando a internet variada de BRT,Net e GVT... é um abuso no contrato que assinamos ou fazemos eles só garantem 10% da banda larga, pelo menos eu queria ter esses 10%......

a frase do kara que eu axei no tópico
"No Brasil é foda ou o kara compra o ruin ou ele compra o pior"

continuando...

por essas e outras que eu sou afavor da Wi-Fi muito melhor, muito mais rapida, mais muito mais cara :/

vlw, outro desabafo.

^.-
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

Magrinho Loko

Temos 2 possibilidades, apertar os cintos e comprar um dedicado com acesso remoto no Japão ou se mudar de vez para lá.

Tenho uma conexão de 250 kbs que parece uma discada.  :'(
Saudades do antigo Darkers.

Anonymous

Realmente... A internet aqui no Brasil tá muito sinistra...
Meu "Velox 300" só me deixa baixar chorando arquivos a 20Kbps... e olhe lá... dá muita raiva..
Ainda mais que tenho amigos no Japao.. que brincam em baixar arquivos de 1Gb+ em alguns minutos.. dá até raiva...

É muito dificil assim... :-\

Anonymous

no japao a parada muda, la eles tem um cabo pra internet e um pra telefone xD

foi oq disseram n sei onde mas axu q foi ou meu primo ou nu curso de webdesign ou intao aki nu forum msm xD

;*