Sniffers " Invisiveis e extremamente perigosos"

Started by BRUNA, 12 de June , 2006, 08:13:05 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HadeS

Eu sei que Switchs podem ser sniffados. Queria saber se o pessoal sabe como. Mas como ninguém se anifestou, vou explicar eu mesmo.

Switches e Bridges são mais complicados de se usar Sniffing pois eles separam a rede em segmentos, e o PC infectado só podem capturar os dados do seu segmento, e no caso de um Switch fica pior ainda, pois cada PC é um segmento, então o PC infectado só vai pegar seu próprios dados (Sejam de entrada ou saida)! Como fazer então? Pois bem, ambos possuem uma tabela, onde guardam os MAC Address dos PC das redes, e atravéz dessa tabela sabem qual PC é de qual segmento, e, claro, essa tabela tem um tamanho limite, e o que acham de enchermos esa tabela? Isso mesmo! Confundir o Switch, essa técnica se chama MAC Flooding, o PC com o Sniffer vai enviar vários pacotes para todos os PCs da rede, mas com MACs aleatórios, e isso vai deixar o Switche desnorteado, e o que vai acontecer é que o Switche vai começar a mandar os pacotes para todos os segmentos da rede, e assim o atacante fica feliz mais uma vez, pois conseguiu sniffar a rede. ;D

HadeS

Anonymous

os sniffers utilizados em rede wi-fi fornecem varios dados sobre a rede que ta sendo sniffada! Mac, SSID, e claro o ke ta passando de pacotes pela rede ect!

BRUNA

ICQ Snifer 2.2.35

Programa que intercepta mensagens, senhas e detalhes de usuários em mensageiros instantâneos na LAN, em tempo real.
É possível interceptar mensagens e armazenar em arquivos, para mais tarde analisá-los.
O programa suporta IRC, ICQ Sniffer, AIM e e-mail.

Download Aqui

++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ace Password Sniffer V1.3

Capture senhas através de HTTP, FTP, SMTP, POP3 e telnet. O programa fica escutando sua rede e permite que administradores, hackers ou experts em segurançaou capturem senhas de qualquer usuário da rede, e é difícil de ser detectado pelos usuários.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003

Download aqui

spiriti

gostaria que me tirassem uma duvida,desculpa se estou postando no lugar errado,mais como o assunto e sniffer...
conversando com um colega ele falou que captura 'info' de uma conexao discada de sites de compras com sniffer,eu disse que era impossivel pois creio que e so para rede mais ele disse que nao e uma tecnica nova.entao pergunto a vc's, e possivel?

HadeS

Huahauhauhaa...

Sniffar é técnica nova?!?

Esse seu colega ai deve ser comédia.

Você usa conexão discada? Se usar, roda um sniffer ae. E normalmente sites de comércio utilizam de SSL, ou seja, os dados vão criptografados.

HadeS

lcs

Se não me engano, snifers roda tranquilamente em uma conexão discada o problema e a largura da banda e a quantidade de dados filtrados...
Pra que viver sem sentido.

spiriti

Obrigado pelas respostas,so nesse forum eu poderia tirar minhas duvidas,valeu =D