Como burlar facilmente o Sexuploader e MegaUpload !!!

Started by BRUNA, 16 de October , 2006, 09:33:44 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

lol

Mais uma maneira pra coleção! huahauhauahua!!!

vlw Bruna,
T+++

Anonymous

rsrsrs...
to comecandu agora, e bom q issu e pratico.
vlw,BRUNA vc tem otimos topicos.

S3r14l_K1ll3r

ingraçado que no propria site do megaupload fala  pra baixar a Alexia 
então isso faz de seu tutorial  nada ...
Fé em Deus que ele é Justo  hey Irmão...

BRUNA

Quote from: "S3r14l_K1ll3r"ingraçado que no propria site do megaupload fala  pra baixar a Alexia  então isso faz de seu tutorial  nada ...

Da próxima vez,  leia com maior atenção o que escrevi para não cometer mais uma gafes desta ok

BRUNA

S3r14l_K1ll3r

LoL?

Erro meu... não li direito pesso desculpas e, eu estava meio apessado...

.....Mesmo assim não muda muito...

Sladrak

Quote from: "S3r14l_K1ll3r"LoL?

Erro meu... não li direito pesso desculpas e, eu estava meio apessado...

.....Mesmo assim não muda muito...

Ahh eu já acho que muda... e muito!!
Pois a alexa não eh simplesmente um "toolbar" baixa lá para vc ver hehehehe...

Obrigado ae por compartilhar bruna, já conhecia a tecnica e realmente funciona perfeitamente...
t++

mrx

é realmente Funciona blz

Obrigado Novamente Bruna, belo Topic

100+

Voltando a ativa. ;P

S3r14l_K1ll3r

o que ela faz???  eu instalei aqui e não notei nada de anormal??

Slinack

Simplismente eh um Spyware ;D
eh mto + facil utilizar os codigos
do que ficar com uma toolbar infectada
Ja conhecia as tecnicas...

vlws Bruna

Emilly Rose

Se a tool~ não fizesse nada nao teriamos motivos para querer burlar o megaupload e sim simplismente instala-las.
Witherless Rose

Anonymous

Na tentativa de barrar o uso de seu serviço por brasileiros e outros estrangeiros, serviços de upload como o MegaUpload e o Sexuploader criaram uma cota de 4000 download por vez para cada pais, com execeção para os Estados Unidos, Reino Unido e Canada onde não há um limite.

Mas o Blog do Silveira achou um jeito de burlar o MegaUpload e SexUploader. O que acontece é que estes sites tem uma parceria com o site Alexa que, mediante a instalação de uma barra no seu navegador, permite que você não tenha que participar das cotas para paises. Você vai aprender nas linhas abaixo como fazer com que esses sites pensem que você tenha esta barra instalada, sem ter que instala-la (ela é um spyware)!

Firefox

No Firefox, é a meneira mais fácil. Abra o navegador, na barra de endereços (onde você digita os sites), digite about:config e aperte enter.

Passo 1

Depois, no campo que Localizar Nomes você vai colocar general.useragent.locale, deve aparecer uma ocorrência:

Passo 2

No caso, o navegador está em português então o valor é pt-BR. Vamos clicar duas vezes sobre ele e trocar para pt-BR; Alexa e apertar Ok:

Passo 3

Internet Explorer
Se você tem o navegador em outra lingua, faça a mesma coisa, mas trocando pt-BR pela lingua que já estava no campo, somente acrescendo de ; Alexa .

Pronto. Você já pode baixar destes sites como sem ter que esperar que algum slot seja liberado para o Brasil!

Eu testei com o Flock e também funcinou, basta fazer igual ao Firefox.

IE LogoSe você está no Windows e usa o Internet Explorer, eu recomendo fortemente que você experimente o Firefox que é um navegador livre, extensível e seguro.

Mas se você é teimoso, então faça o seguinte:

* Abra o Bloco de Notas e coloque o texto:

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform]
    "Alexa Toolbar"=""

* Grave como "alexa.reg"
    * Execute o arquivo, clicando duas vezes. Responda SIM para a pergunta que lhe será feita.
    * Reinicie o Internet Explorer

Pronto, você já está apto a fazer os download diretamente.

Opera

Se você usa o Opera, é bem mais complicado:

Opera Logo Você de baixar os softwares AspackDie (ou algum que descompacte aspack 2.12) e Hex Workshop (ou algum outro editor hexadecimal). Feche o Opera 9. Faça um backup da dll opera.dll da pasta onde o Opera está instaldo. Use o AspackDie para descompactar a dll. Abra dll no editor hexa. Procure em modo ASCII a palavra MSIE 6.0, você vai encontrá-la em dois lugares. Substitua nos dois lugares por "Alexa " (com estes 3 espaços em branco no final). Frave a dll e abra o Opera 9. Entra no site MegaUpload ou SexUpload, clique com o botão direto do mouse nelas e entre em Edit site preferences..., clique em Network e em Browser Identification coloque Identify as Internet Explorer. Pronto.

Retirado do Suicídio Virtual do post do Gil. ;)
BY KILLER.BAT

lcs

Cada vez eu me surpreendo mais com essa menina, prafalar a verdade com relação a informaticaeu sempre fui cético com as mulheres, mais essa Bruna esta derrubando preconceitoss...
Pra que viver sem sentido.

java_aly

Técnica muito boa!!
Ainda não tinha conhecimento!!
Valew Bruna!

Lo/
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"