TGA S.S v.0.2 ( Send-Spam )

Iniciado por TGA, 24 de Outubro , 2006, 09:11:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

TGA

TGA S.S v.0.2 ( Send-Spam )

• Introdução
• Update
• Programa
• Como usar
• Imagen

Introdução

* Uma versão bem melhorada do TGA SendSpam 0.1, A versão 0.2 usa Threads na hora de enviar os e-mails e na hora de Mostrar o código em html, com isso o programa fica literalmente livre, não trava em seu processo, e pode se utilizar outras coisas ao mesmo tempo, o programa somente suporta servidores SMTP que não necessitam de autenticar no POP3 para depois usar SMTP, um exemplo disso é o terra, basta autenticar no SMTP e pronto, o programa funcionará perfeitamente;

Update

* Foi modificado todo o processo de envio de e-mail, o loop, foi criado um Thread para fazer o
      trabalho, deixando a aplicação livre, e impedindo seu travamento;
    * Implementado uma rotina para visualizar o código em Html e suas formatação de cores, para ser
      melhores identificadas, como para isso ser feito teria que processar letra por letra do Body, foi
      criado um segunda Thread para fazer esse trabalho e deixar a aplicação solta;
    * Com a implementação das Threads é possível pausar o envio ( Loop) , e retomar assim que
      desejar, pode-se também cancelar o envio ( Loop );
    * Visual, o visual foi melhorado, bom pelo menos eu achei bem melhor assim, rrss;
    * Log de erros, quando acontece algum erro e você não sabe o que aconteceu, agora ficará bem
      mais fácil com o log de erros que é criado pelo sistema, bastando ler o log e acertar os erros,
      exemplo, quando é colocado um remetente invalido, ou não aceitado, ele da um erro e informa
      em sua log, assim já sabemos o que está errado, ficando mais fácil de se tratar;

Programa

* O programa é apenas uma atualização do Anterior, trazendo algumas novidades, e implantações .

Como usar

Para quem já usou a versão 0.1, não terá problemas em usar a 0.2, para o usuário a nova versão não mudou muita coisa, mais vamos lá, primeira mente, você deve adicionar na Lista de e-mails, os e-mails para quem quer enviar, ou se proferir pode importar uma lista de e-mails pronto de um bloco de notas, por exemplo, segundo vamos selecionar um host para se conectar ao seu SMTP, no meu caso usarei o do Terra, ( Nosso programa só aceito SMTPs que não necessitam de autenticar no POP antes de usar o SMTP ), após selecionado ou digitado o host escolhido, completamos o usuário, senha e porta, que geralmente é (25), se o servidor requer autenticação então marcamos a opção "Requer Autenticação", no meu caso o Terra necessita, então deixarei marcado, agora escolheremos o Remetente, que é o e-mail que vai aparecer na(s) vitima(s), como se fossem ele que tivesse mandado, (Cuidado ao escolher um remetente, isso pode ocorrer um erro no envio dos e-mails, ou pode danificar os envios fazendo os e-mails chegarem como SPAM ou no lixo eletrônico), depois colocamos o assunto do e-mail, e por ultimo digitamos a mensagem, ou se proferir pode fazer uma pagina em html e importar para o campo mensagem, bastando clicar com botão direito "Abrir arquivo", depois disse meu filho, só clicar em "Enviar" e pronto, observe em baixa da caixa de seleção "Requer autenticação", tem 2 labels, Enviados e Erros, isso indica quantos e-mails foram enviados com sucesso e quantos ocorreram erros.

Obs: Se acontecer algum erro antes, durante ou depois do envio, acesse o menu "Ferramentas" "Ver log de erros", e verá a data e a hora que foi ocorrido o erro, lendo a mensagem você poderá saber o que ocorreu e reconfigurar, qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou agradecimento, envie um e-mail para eu www.tga.namoral.com
    mailto:tgabackdoor@hotmail.com">tgabackdoor@hotmail.com

"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Ðark$pawn

whit3_sh4rk

Boa :)

Threads são uma maravilha! Não sou mto íntimo delas não, já mexi poucas vezes, mas o suficiente para me agradar hehe..

[]s

rog

parabems

o prog esta evoluindo legal

carragar os ips com um txt
carregar os smtp com um txt
conferir se o mail e valido antes de enviar
mais algumas variaveis de headers

seria uma boa numa proxima evoluçao

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

TGA

TGA

@rog
Citar1 - carragar os ips com um txt
2 - carregar os smtp com um txt
3 - conferir se o mail e valido antes de enviar
4 - mais algumas variaveis de headers

1 - Para carregar oi ips basta clicar com botão direito sobre o campo "Lista de Emails"
2 - Não achei necessário, vc naum vai usar varios ao mesmo tempo, quando for usar basta add na ComboBox,
     mais achei legal esse sua visão.
3 -  Ele ja verifica isso na hora do envio, se for invalido ou ele marca como "Erro" .
4 - Usei apenas as reads necessarias, mas na medido que evoluindo, concerteza terai que usar outras;

Vlw pelas sugestões brother, abraços..
 ;)

1NT3RC3PT0R

Nossa cara muito bom, esse vai pra minha coleção de programinhas maravilhosos hehe.

Agora só me falta uma boa lista de emails HAUhuHUhHhuh

Flw parabèns TGA continue programando assim cara.

rodweb

Parabêns TGA, está ficando cada vez melhor! Muito bom!

mathuza

Puts usava a versao anterior e era tudo di bom !
Agora com nova versao magavilha !
Valew TGA, se é o Cara  ;D

Reeves

Parabéns velho...
Realmente fico manero!

abraços..
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

TGA

TGA

Vlw rapaziada, em breve trarei outras novidades para vcs,vwl.. abraços a todos..  ;)

Exter

hmmm, chega imbox em todos os provedores?

Anonymous

TGA... o link ta off... vc pode hospedar de novo?

Obrigado!

TGA

Citação de: "BurningIt"TGA... o link ta off... vc pode hospedar de novo?

Obrigado!

http://br.geocities.com/tgadelphi/Softw ... _SS_02.zip
tgavx.no-ip.org

abraços...

eb0x

Usava o anterior, mas irei estudar este.

format pro C