Jap Anonymous - Proxy em localhost

Started by CripToGraFado, 13 de March , 2007, 06:12:18 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

CripToGraFado

Olá darkers,

Ai vai um programa que faz um proxy em localhost....

Ele precisa do Java instalado.

Quando vc instala ele, ele cria uma porta (4001) em localhost. Vc configura o navegador para usar o proxy.

Tem mais instruções no programa.

Arquivo .zip / Senha: wWw.darkers.com.br (com o 'wWw' em localhost).

Download

Em breve eu faço um tutorial !

Falow!

CripToGraFado

Não sei se eu postei no lugar errado, mas se tiver. Move ele ai !!

Wuefez

Bem legal,

Mas que tipo de proxy seria este? HTTP? Socks?
Acho que so ficou faltando isso...

Falouzzzz

"Quem fala não faz."

1NT3RC3PT0R

O JAP conecta - se com um servidor proxy, acho que é por socks como vc falou Wuefez, depois ele cria um servidor proxy em localhost, rodando na porta 4001, ai basta  ir no navegador e mandar ele usar o localhost como servidor proxy.

Nota: com ele é possivel criar um servidor proxy tambem, basta desativar uma função e usar o ip da sua maquina, sempre lembrando que a maquina tem que estar aberta a rede por modo Bridge.

CripToGraFado

HadeS

Na verdade o JAP não cria um servidor Proxy em localhost. Ele se conecta a um mixer, e ao mesmo tempo permite que outras pessoas passem pelo seu IP, assim formando mixers enormes.

Necessita-se explicar o que são mixers?

HadeS

1NT3RC3PT0R

tudo bem, mas é possivel rodar um servidor proxy facilmente pelo Windows usando o JAP, independentemente de estar conectado a outro micro, ou mixer como preferir.

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

HadeS

Oo

Pra mim?

Na verdade seria mais como um cliente 1NT3RC3PT0R. e um Mixer é uma cadeia de proxys, um proxy se conecta a outro proxy, que se conecta em um outro, e assim por diante.

HadeS