Limpeza no Forum

Started by DarkGenesis, 07 de September , 2006, 01:02:24 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

Na noite de hoje foram feitas algumas modicações para maior organização do nosso forum.

As seguintes alterações foram:

- Tópicos em áreas erradas movidos para suas seções certas.
- Editado vários titulos de tópicos incorretos.
- Vários Floods Deletados.
-   //    //  Tópicos Inúteis Deletados.
-  //    //   Users Inativos Deletados.
- O Grupo Packer foi extinto, por estar inativo.
- Houveram alterações no Darkers Team e estamos abrindo vagas para o mesmo.

* Estaremos durante um periodo deletando, editando e organizando todo o nosso conteúdo.

Atenciosamente,

Staff - Security Darkers

_Dr4k0_

Opa....

Eu me interessso por vagas no Darkers Team..

Depois poste explicando como participar etc..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

HadeS

DG, acho que isso deveria ser feito diariamente.

HadeS

KEst

Se a vagas tbm gostaria de participar.
Darkers Team

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

anakim

pow se tiver vagas gostaria de participar, aguardo resposta...
Why use Windows? If I have the door ;-)

Nêmesis

Na verdade 80% dos membros que sempre visitam o forum,postam e talz tem vontade de participar do dteam ou coisa relativa ..

Por isso seria uma boa o DG dizer o que precisa fazer para entrar no Darkers Team e algumas regras e talz pois estamos esperando =P

é isso ae !

Bye ...

Anonymous

Acho interessante que estejam abrindo vagas para o Darkers team. Entretanto os que forem interessados devem conhecer realmente sobre o que discorrem. Mtos não sabem e alegam saber; eu já passei por isso num Fórum antigo que muitos daqui faziam parte dele (Mundo Hacker) entretanto essa decisão não cabe a minha pessoa.

Espero que a equipe se forme logo para que esse tipo de discussão acabe e que concentre as energias em outros projetos, como um laboratório virtual, onde técnicas poderão ser utilizadas, um tipo de diversão sádia tanto para os que invadem quanto para os que defendem; o conhececimento é válido em ambos os lados. Para saber como um atacante possa vir a agir ou como proceder num ato de defesa e posteriormente um contra-ataque.

Não estou tão ativo quanto era antes, mesmo pq isso engloba meu trabalho e várias outras váriaveis que não vem ao caso. O que eu posso dizer é que estou mais livre e terei dedicação aos que querem aprender, assim como eu que não sei tudo e que aprender coisas que desconheço.

Por fim gostaria de saber como fazer para ingressar na equipe, não só eu mais vários membros que poderão vir a ser competentes para dadas as circunstancias.

Abraços.