Como aumentar ping ou velocidade de conexao ?

Started by anakim, 19 de November , 2006, 04:00:03 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

anakim

olá pessoal, eu uso net de graca aki em kza, pego acesso de um provedor de internet a cabo dos bairros aki, eu mudo meu mac e ip e fico como um cliente, no caso isso eu considero clonar a conexao de outra pessoa, o ip que eu usava tinha plano de conexao alto, fica uns 30kb/s a transferencia antigamente mais dps abaixaram pelo q sei, e fica agora velocidade de download uns 7kb/s eu acho que tem como aumentar a prioridade de resposta para meu pc, nao quero exatamente aumentar velocidade mais o tempo de resposta de meu pc ser superior ao de outros pcs, eu no caso abri ums janelas pingando o meu gateway q pelo q sei ele deve responder direto pra " ficar forte o sinal do download " mais rapido e menos delay, mais tipo isso nao adianta muito no max q consegui foi uns 8kb/s com esforco consegui 9kb/s por alguns segundos, mais tipo sera que algum de vcs sabem algum modo de melhorar minha velocidade ou meu tempo de resposta no gateway, aguardo resposta flws!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

lcs

Como vc fez pro acesso do pc real(principal) der roteado, pois não tem como vc dividir o acesso em dois, se fez isso, tem que acessar o roteador e ver se tem a opção QoS( aumenta a velocidade dos usuarios qdo algumasd maquinas estão inativas)
Pra que viver sem sentido.

anakim

nao eh bem simples assim acessar o roteador, no caso, eu li e tal e to vendo se crio 2 interfaces d rede virtual cada 1 usa 1 ip e mac diferente, pra mim usar varios ip ao msm tmp, dps eu explico o nome disso, eh q to numa lan, e to sem nada nao mao. flw!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

lcs

Bom, pelo que sei, isso que vc fez eh impossivel, sem ser pelo roteador, acessando o roteador vc pode priorizar sua maquina, porem as maquinas que estiverem fisicamente perto dele terão sempre prioridade...
Pra que viver sem sentido.