[Source] WinPolicy Breaker (delphi)

Started by whit3_sh4rk, 04 de June , 2007, 07:13:10 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

whit3_sh4rk

Este conteúdo já havia sido "desenvolvido" faz um bom tempo, foi na época da Security Brasil, mas creio que funcione ainda hoje.

Alguns já devem conhecer um sistema de restrição que é utilizado em escolas ou até mesmo LAN Houses, conhecido como Justsoft WinPolicy, para saber como funciona as restrições instalei em casa na época e em delphi desenvolvi uma ferramenta que remove diversas restrições do mesmo.

As restrições(99,9%) são feitas através do registro, então é bem simples fazer o processo inverso.

Existe também possibilidade de bloquear executáveis de serem executados, porém a solução é simples, apenas renomeá-lo para um nome autorizado. Como explorer.exe, ou WinPolicy.exe, etc..

Para ter acesso as configurações no programa, deve-se saber o password. O que fiz após instalar em casa, foi simplesmente:

• Inserir o password: fuckwp
  • Fuçar no registro para encontrar onde era salvo
  • Copiar o password criptografado
  • Fazer o processo através do delphi

Resultado, não preciso saber o método como é criptografado o password, simplesmente posso colocá-lo através do programa como fuckwp, e em seguida mudar para qualquer um que desejar.

Ou seja, é ridículo pagar por um programa que lhe promete segurança, sendo que os desenvolvedores não prezam realmente por isso.

WinPolicy:

WinPolicy Breaker:

Quem quiser baixar o arquivo, segue em anexo.
pass: wWw.darkers.com.br
[]s

Anonymous

l u b c k e

Eu lembro muito bem disso White.... acho que foi um período mto produtivo aquele não é ? Uma pena que não prosperou... é uma pena... talvez um dia, quem sabe...

Até mais...

Contato]

whit3_sh4rk

Concerteza.. pena que durou muito pouco.. os projetos surgiam com uma rapidez.. e havia desafios para os membros fazerem uma competição saudável, onde o prêmio era compartilhar e receber conhecimento.

Época boa!

[]s

HadeS

Realmente, foi uma boa época.

A idéia foi boa, mas pessoalmente achei que foi mal administrado, não criticando o administrador.

HadeS