pegando ip, facil facil ;)

Started by Be.Cool, 20 de October , 2007, 03:25:35 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Be.Cool

Bom galera, na minha opniao pegar ip e muito facil, e naum vejo sentido pegar ip de usuario comuns :s
mais ha que tem algumas pessoas que gostam la va uma forma simples...
eu ja vi scripts parecidos com esse, porem, esse aki ira se mostrar de duas formas....
antes de mais nada quero falar que vc precisa ter uma hospedagem que aceite php...
prosseguindo...
crie um arquivo com o seguinte codigo:

Quote$ip=$_SERVER['REMOTE_ADDR'];
$data=date("d/m/Y");
$msg = "===========================================\n";
$msg.= "O ip: $ip acessou seu site na data: $data  \n";
$msg.= "===========================================\n";
$f = fopen("ips.txt","a");
if($f)
{
fwrite($f,$msg);
}
?>
404 Not Found

Not Found

The requested URL /includes/function.mysql was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found
error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

e jogue no servidor...
quando o usuario entrar na sua pagina...bang....pego o ip, mais ata, que maravilha....
e se entrar milhares de usuarios e a minha cota for pequena???
ou se eu naum tiver permissao de criar arquivos???
bom ai eh simples...
substitua a  seguinte parte do codigo :

$f = fopen("ips.txt","a");
if($f)
{
fwrite($f,$msg);
}

Para:

Quotemail("seuemail@provedor.com.br","Seu assunto",$msg);

pronto, dai ao inves dele criar o arquivo, ele ira te mandar os ips com email....
o mais legal desse codigo eh essa parte:

Quote404 Not Found

Not Found

The requested URL /includes/function.mysql was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found
error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

bom nessa parte, ele mostra para o usuario que deu erro na pagina, que uma funcao nao foi encontrada...
\o/
pq, pense bem...se vc deixar em branco a pagina, qualquer um ia desconfia, mais com essa mensagem, ele pensa que ocorreu um erro com o servidor :D
bom, agora eh soh ter criatividade ;)

A sabedoria está em suas mãos

Wuefez

Quotebom nessa parte, ele mostra para o usuario que deu erro na pagina, que uma funcao nao foi encontrada...
\o/
pq, pense bem...se vc deixar em branco a pagina, qualquer um ia desconfia, mais com essa mensagem, ele pensa que ocorreu um erro com o servidor

Aff, se liga cara ninguem acreditaria nisso, vou te explicar o basico do protocolo HTTP, toda pagina que você entra são enviados certas informações no cabeçalho da conexão, essas informações não aparecem no codigo fonte, mas todos os browsers mostram em algum lugar se você pesquisar.

Por exemplo, quando você esta usando IE e aparece aquela mensagem de pagina não encontrada do IE, aquela pagina de 404 não é do server e sim do proprio IE, mas como o IE sabe que o server nao achou a pagina? Simples pelos headers (cabeçalhos)...

Para forjar o header de uma pagina não encontrada coloque no seu code:
header("HTTP/1.0 404 Not Found");

"Quem fala não faz."

locator.dll

Quote from: "Wuefez"
Quotebom nessa parte, ele mostra para o usuario que deu erro na pagina, que uma funcao nao foi encontrada...
\o/
pq, pense bem...se vc deixar em branco a pagina, qualquer um ia desconfia, mais com essa mensagem, ele pensa que ocorreu um erro com o servidor

Aff, se liga cara ninguem acreditaria nisso, vou te explicar o basico do protocolo HTTP, toda pagina que você entra são enviados certas informações no cabeçalho da conexão, essas informações não aparecem no codigo fonte, mas todos os browsers mostram em algum lugar se você pesquisar.

Por exemplo, quando você esta usando IE e aparece aquela mensagem de pagina não encontrada do IE, aquela pagina de 404 não é do server e sim do proprio IE, mas como o IE sabe que o server nao achou a pagina? Simples pelos headers (cabeçalhos)...

Para forjar o header de uma pagina não encontrada coloque no seu code:
header("HTTP/1.0 404 Not Found");

Exactamente..

Já para não falar que basta utilizar um No-Script no browser para que você não tenha acesso ao IP, a menos que a pessoa em questão o autorize.

vlw

loc

Be.Cool

ok, ok
Isso foi apenas uma dica!apenas uma alternativa...
eu pelo menos colocaria algum conteudo no site, sei lah monta um pagina web de acordo com as caracteristicas da vitima, pq pode acreditar tem gente q poe pagina em branco -_-'
xD
fui.

A sabedoria está em suas mãos