jSMS - Java Short Messages Sender

Started by DarkGenesis, 04 de August , 2006, 11:17:49 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

O jSMS é um software desenvolvido em Java para enviar mensagens de texto a celulares das operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Vivo, Telemig, Oi e TIM (é necessário ser cliente desta última operadora). Totalmente portável, funciona em Linux, Windows e Mac OS.

Versão 2.50b (instável):

* Windows: Mirror 1 Mirror 2
    * Genérica (Jar): Mirror 1 Mirror 2
    * Código-fonte:Mirror 1 Mirror 2

http://jsms.com.br/

insanity

Nice dark genesis, vou baxar o codigo, já que meu brother agora estuda java =;)

ate mais

#phobia

UPDATE

Versão 2.51 (estável):

* Windows: Mirror 1 Mirror 2
    * Genérica (Jar): Mirror 1 Mirror 2
    * Pacote Debian: Mirror 1 Mirror 2
    * Código-fonte: Mirror 1 Mirror 2

Bye!

#phobia

Nova versão instável: 2.52a
December 23rd, 2006

Novidades:

* Interface Gráfica: os logotipos das operadoras foram gerados novamente (a partir do fonte vetorial) e redimencionados... a interface gráfica está mais estável agora;
    * Interface Gráfica: quando a janela do código estiver aparecendo, o título do jSMS será alternado entre "jSMS..." e "(***) jSMS...". Dessa forma, espera-se chamar a atenção dos usuários para digitar a senha;
    * Interface Gráfica: a cor da barra de progresso muda conforme o status do envio (vermelho para erro de envio, azul para envio cancelado e verde para envio efetuado com sucesso);
    * Contatos: ao dar dois cliques em um contato da tabela de contatos, é iniciada uma nova mensagem para o mesmo. A partir de agora, também existe a opção "Nova mensagem" no menu de contexto da tabela de contatos, na aba Contatos, que também executa tal operação;
    * Mensagem: no campo texto para escrever a mensagem, o atalho CTRL+ENTER envia a mensagem digitada;
    * Grupo de contatos: opção "Novo grupo" no menu popup da lista de contatos, de modo a adicionar os contatos selecionados ao grupo que será criado;
    * Interface Gráfica: mensagens de ajuda são mostradas toda vez que acontece algo perguntado freqüentemente, como: TIM, telefone não suportado, destinatário não suportado;
    * Preferências: na aba Operadoras, existe a opção de efetuar os envios da operadora TIM através da Oi;
    * Envio de mensagens: se existir alguma mensagem para enviar e o jSMS for fechado, aparecerá um dialog de confirmação.

Anonymous

É muito melhor do que ficar mandando msg pra claro direto daquele site...

Programa pega bonito e a msg chega rápida.

lcs

Pra que viver sem sentido.

#phobia

Quote from: "lcs"tem que ser usuario tim pra usar?

NÃO.

Anonymous

o Link  da ultima versao ta quebrado...
Podiam colokalo denovo ??

VLW

#phobia

Darman, não está quebrado, acabei de verificar.

Até!

#phobia

Desculpem o double-post, mas é que agora que me lembrei também...

Por falar nisto, foi lançada no dia 24 de fevereiro a versão 2.53 Estável!

"Estou declarando a versão 2.52a estável, dando origem à 2.53 (pois fiz uma pequena modificação).
Também removerei o jSMS do CódigoLivre assim que todos os links de download tiverem sido atualizados.
Além disso, estou iniciando meu último semestre na faculdade e, portanto, não irei mais mexer no jSMS por um bom tempo. Mas isso não quer dizer que vou deixá-los na mão... apenas não irei lançar mais nenhuma versão tão cedo."

DOWNLOAD

Flw!!!!

Quicky

o programa é realmente excelente
o usava muito no biglinux :}
vou instalar ele no ubuntu agora :}
Just Me...

lcs

AI alguem tem um numero tim ou oi dos estados que não são bloqueados SP,RIO, queria de algum lugar do SUL ou do Nordeste..

Falewww

#phobia

Quote from: "lcs"AI alguem tem um numero tim ou oi dos estados que não são bloqueados SP,RIO, queria de algum lugar do SUL ou do Nordeste..

Falewww

Pra que vc quer?
Se for de algum estado NÃO BLOQUEADO como MG por exemplo, vai funcionar normal.

Flw!

lcs

Então HeadHax eu sou do da cidade de Sâo Paulo, por isso que necessito de um numeor de algum estado que não esteja bloqueado..

Falowww