O disco rígido mais rápido do mundo!!!

Started by Anonymous, 23 de January , 2007, 11:08:51 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

A Seagate anunciou os primeiros discos de 2,5" de 15.000rpm, criados para servidores de alta densidade onde o espaço e o consumo energético são características fundamentais. Segundo a Seagate, os dois novos discos (36GB e 73GB) pertencentes a série Savvio 15K batem os recordes de velocidades e, por serem 70% mais pequenos do que os discos de 3,5", permitem criar servidores muito mais densos e com uma melhor relação entre a capacidade de armazenamento e o consumo energético. Calcula-se que os novos Savvio 15K consumam menos 25% de energia do que as unidades de 3,5" equivalentes.

A Seagate acredita que a médio prazo as unidades de 2,5" tornar-se-ão a norma em servidores de grande densidade, destronando os discos rígidos de 3,5". Os novos Savvio 15K utilizam a interface SAS (Serial Attached SCSI) e, apesar de ainda não terem preço perfeitamente definido, serão mais caros que os concorrentes directos de 3,5 polegadas, os Seagate Cheetah 15K.

Fonte: http://updates2100.wordpress.com/
BY KILLER.BAT

mrx

....
Vou comprar um desses pra mim... xD

pow, show esse disco rígido em..  :)

Voltando a ativa. ;P

lcs

so pra servidor mesmo, onde as informações prescisam ser acessadas rapidamente;; ae e os SCSI, sera que não eh mais rapido....?
Pra que viver sem sentido.

nibbles

"mais pequenos" foi fodz... é "menor" :P
alskjdkjlasd
mas muito dahora esse hd
quero um :T

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

ja viro meu sonho d consumooooooooooooo !!!
e um hd mais menos de grande....e melhor ainda....huahuahuauhahuauhahuahuauh !!!
foda....vo junta dimdim...roba um banco...assalta umas velhinhas...e vo compra um desse pra mim....putzzzzz...uhauhauhauha
mais quem sabe...daki uns dias ele ja num custa uns 300 conto...ai ate animo....mais enquanto isso...vai o d 7.000RPM mesmo !!!