UDP Nuker v1.0 by Wuefez

Started by Wuefez, 21 de February , 2007, 12:51:29 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Bem aqui esta o release do meu mais novo programa, o UDP Nuker.

Download Direto:

http://www.sensoshoes.com.br/imagens/UDP_Nuker.zip

Depois eu posto mais sobre ele em programação explicando como ele funciona, byebye...

"Quem fala não faz."

Reeves

cool*
vou da uma olhada

e se faltar .ocx para alguem
pode baixalos aqui.

http://www.santanacreations.com/needed_files.html

:D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Wuefez

Muito obrigado Reeves, e pra quem nao entendeu esse programa serve para ataques DoS (Denial of Service), saindo da sua propria maquina, é claro que isso so vai funcionar se vc tiver um link grande e etc, mas a ideia é essa.

E se você ainda não entendeu, ele serve pra você derrubar a conexao dos seus "amiguinhos".

buh byeeeee

"Quem fala não faz."

Anonymous

O problema do seu Programa que ele abre todas as suas portas do PC de quem vai utilizar se aos attaques.

No meu Firewall ele usou todas as Portas.

Wuefez

Sim cara, por que o protocolo UDP funciona de seguinte maneira, ao contrario do TCP, ele nao fecha uma conexao com o host, entao quando um packet é enviado o pc do otario procura com todos os programas abertos pra ver pra qual programa era esse packet, como ele nao acha nenhum ele retorna um packet udp avisando, e isso come muita largura de banda e capacidade de processamento/memoria de quem vc ta atacando.

O motivo de ele atacar uma porta diferente por vez, é que o seu ataque fica muito pior pro cara ...

Mas você acha que eu deveria fazer um sistema de porta unica?

"Quem fala não faz."

Wuefez

Ahhhh ja vi que o DG, criou um forum para os projetos dos membros do darkers, vou criar um novo topico la entao, mais completo, pensei que ninguem daqui iria se interessar ...

"Quem fala não faz."

Anonymous

Opa é interessante isso sim rsrs.

No caso eu tava dizendo o Seguinte eu coloque o IP do meu amigo e coloquei 2 m/s e a porta 7171 para começar.

Depois meu Firewall pediu para aceitar algumas portas e quando fui ver o UDP estava usando todas as minhas portas e não da pessoa que estava atacando.

So queria saber se isso é normal.

Achu que voce tambem poderia por um sistema de attaque para apenas uma porta por que?

Muitos servers de jogo como o Tibia utilizando a porta 7171 < então o ataque so ficaria nessa porta.