¤ Utilizando o Camouflage para esconder arquivos

Started by Zero cool, 12 de August , 2006, 11:23:45 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero cool

O Camouflage é um programa que oculta arquivos de uma maneira diferente: ele oculta-os "dentro" das imagens .gif !!

Esta tecnologia chama-se esteganografia e é um  assunto bastante interessante pois permite o envio/recebimento de informações confidenciais de uma maneira bastante simples e discreta.

O programa está na versão 1.2.1 (durante o desenvolvimento deste tutorial) e você pode obtê-lo aqui. Este arquivo está no formato do WinZip Self-Extractor e basta descompactá-lo em uma pasta qualquer e executar o arquivo "Setup.exe". Esta é a primeira tela da instalação:

Agora basta seguir o processo de instalação normalmente. Depois do programa ser instalado, será mostrado como camuflar os arquivos, e logo depois como "descamuflá-los".

1 - Camuflando um arquivo
Escolha o arquivo que deseja "esconder" e clique com o botão direito do mouse sobre o mesmo. Aparecerão duas opções no menu:

Clique em "Camouflage" para esconder o arquivo e surgirá esta tela:

O destaque em vermelho mostra qual arquivo será camuflado, sendo que se poderá camuflar quantos arquivos quiser de uma só vez. Clique em "Next" para continuar:

Aqui será indicado em qual imagem será camuflada o arquivo. Clique no botão "..." (retângulo vermelho acima) para localizar a imagem onde será camuflado o arquivo e clique em "OK". Clique então em "Next>" para continuar a camuflar o arquivo:

A opção "Create This File" mostra o local e o nome aonde será salva a imagem camuflada e você deve escolher qualquer nome para a figura - desde que use a extensão *.gif. Clique em "Next" novamente:

Aqui será possível acrescentar uma senha no arquivo. Adicionando esta capacidade ao fato do programa esconder um arquivo dentro de uma imagem e fica praticamente impossível encontrar e abrir o arquivo camuflado ;) ...

Autor original:  Golden Fire
Direitos Autorais:  BABOO

#phobia

Ptz, sem comentários brow...

Muito bom mesmo, já tinha ouvido falar em esteganografia, mas nem liguei...

Cool!
vlw!!!

jedi

Muito show...
eu ja tinha visto esse tipo de coisa mais usando outro programa,
usava o " jphs" e usa uimagem jpeg e n gif....
mais e show...

^^

Anonymous

pow baixei  camouflage, fiz tudo certinho, mas na hora de colocar a senha qnd eu confirmo dah erro, ajuda aaih eu to tentantando camuflar um server do ardamax tem como?
vlw :D

branco

pelo que vi tem sim, basta a vitima desclamufar ele e executar depois xd, isso nao é uma boa pra praticas como keylogger, é mais pra esconder informações...t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

bironet

HUmm parece ser bom... tem quase a função de um joiner comum... mas a extensão do arquivo ... qual fica?

Anonymous

vlw pela resposta, mas.. axo q nao soube me expressar mt beem, o pblm eh seguinte, qnd eu vo dar o "ok" aparece a segunite msg: " Unable to Camuflage " c://nome do arkivo. This file cannot to be modified".
Serah q tem outro programa aai? q faça o mesmo? esconda em uma imagem? :'(

branco

yamilla provavelmente a imagem que vc esta tentando por algo dentro dela está sendo usada, verifique isso e tenta dinovo

até mais
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

nao taah nmao, mas dexa isso pra laa vo tentar baixar o prg dinvo pra ve se resolve
vlw

OnlyOne

o ruim e q ja existe crack q exibi a senha do camouflage
No céu toca Joy Division