Como Fazer o Reset à Password de Acesso no Windows Vista

Started by #phobia, 13 de April , 2007, 04:38:35 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

A recuperação de uma password de um determinado utilizador do Windows Vista não é problema, ao contrário do que muita gente pensa existe uma forma de conseguir fazê-lo de forma eficiente.

Para conseguir fazer isto, deverá em primeiro lugar utilizar uma conta diferente do Administrador, depois deverá apenas aceder ao Control Panel depois deverá seleccionar User Account. Se reparar bem no menu que surge do lado esquerdo do ecran, existe uma opção chamada "Create a password reset disk".

Ao seleccionar esta opção será criada uma disquete que permite efectuar o "reset" à password do utilizador. O utilizador apenas necessita de guardar esta disquete num local seguro. Depois se por acaso tiver um ataque de amnésia basta usar o "disco mágico" para guardar a sua informação...

Bye!!!

HadeS

Mas qualquer tipo de user pode criar esse "disco mágico"?

HadeS

#phobia

lcs

acho que não hien, senão toda a segurnaça do sistema estara comprometida, um usuario limitado faz esse disco e pronto tomou o sistema..
Pra que viver sem sentido.

#phobia

Que segurança? Windows Vista tem segurança? Não sabia... Huahuaahaua!

Bom, o único jeito de saber mesmo e testando.
Eu to com o Vista aqui mas até hje nao instalei... Se instalar por esses dias aqui eu testo e falo o resultado.

Vlw!