[duvida] Usar outro email para acessar o messenger?

Started by lcs, 12 de January , 2008, 09:52:32 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lcs

Então pessoal, eu quero saber como fazer para usar o meu email do gmail para acessar o messenger?

valeu;;
Pra que viver sem sentido.

#phobia

Hey!

Basta criar um Windows Live ID. ^^

"Use o Windows Live ID para entrar no MSN Messenger, MSN Hotmail, MSN Music e outros sites e serviços! O Windows Live ID funciona com os sites da Passport Network."

Home Page do Windows Live ID

Bye! 8)

wlvv

se voce ja tem o windows live messenger e o plus..

vai em Plus! -> opcoes -> personalizar e marca a caixa -permitir varias instansias do messenger em simultaneo

rodweb

Quote from: "wlvv"se voce ja tem o windows live messenger e o plus..

vai em Plus! -> opcoes -> personalizar e marca a caixa -permitir varias instansias do messenger em simultaneo

Acho que não é isso que ele quer, ele quer usar email@gmail no msn ao invés de email@hotmail ou email@live.

Reeves

Passaport .net: https://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf

Utilize um endereço de e-mail que você já possua

Você pode usar qualquer endereço de email de qualquer provedor de email ao criar suas credenciais para o Windows Live ID. Em seguida, você pode usar essas credenciais para entrar em qualquer site do Windows Live ID.

Para acessar o e-mail no site www.hotmail.com, você deve usar um endereço de e-mail MSN ou Hotmail ou um endereço associado a um MSN Personal address.

* Começar agora

basta ir ai em *começar agora e registrar seu email para usar no msn, exemplo, mailto:email@darkers.com.br">email@darkers.com.br
ou outro ae!
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

lcs

Pra que viver sem sentido.