[Tutorial Ardamax Keylogger] Outro Tuto..

Started by mrx, 17 de September , 2006, 02:24:43 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mrx

Bem, primeiramente eu gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu hamster e pra xuxa. ( UAHSUahsuAHSHAuhsuAHUSH)

Agora, vamos ao que interessa:
Eu usei o ARDAMAX KEYLOGGER 2.2, que pode ser encontrado aqui : http://www.megaupload.com/?d=YQL2COKM.

Vou mandar serial pra vocês:

registration name: vaca do demonho
key: TKJLAHTXMKQOPTNP

Vamos começar.

1 - favor abrir o ardamax keylogger. *XD*

2 - Ta vendo aquele icone bunitinho ali no canto? É u ardamax rapah. Botão direito nele! Se não tiver registrado registra agora, se ja tiver segue o tuto.

3 - Se lembram daquele engine builder que ninguém achava? Ta ali. Cliquem nele. (DUHH!)

4 - Só dem avançar, nada de útil aqui. Explicando qualquer merdinha.

5 - Aqui é a função de ativar outro programa quando clicar no keylogger. Assim que clicarem no keylogger, o programa selecionado vai abrir.

6a - No meu caso, eu anexei a um cheater de tibia, o BIFFBOT2a, como podem fer. 6b.: ABRIR né? xD...

7 a : Em qual pasta tu quer que o keylogger seja instalado depois que o arquivo for executado. No meu caso, eu escolhi a Windows system. b: o nome do executável. NÃO RECOMENDO deixar como nsk, pois se o cara tiver um antivirus estilo norton, quando for mandar os logs, ele vai pedir a autorização do cara, e aí ele vai desconfiar MUITO MAIS de um "nsk" da vida do que de um "WindowsUpdate", que foi o q eu botei :P...

11 - a: mandar log de quanto em quanto tempo. Se tu vai espalhar pra 1 pessoa so coloca de 15 minutos, por ae, se for colocar pra mais de 1 coloca pelo menos meia hora. EU SEI DO QUE EU TOU FALANDO. TUA CAIXA VAI FICAR LOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA.
Eu coloquei via email. Não entendi a história do ftp :P...
b.: é o que vai junto, o que o cara digitar no teclado e os sites q ele entrou (1a e 2nda opção). ali em baixo é a opção pra ele mandar só se exceder X kbytes. Depende do tempo, se tu vai colocar 15, 20 minutos coloca pelo menos 10 kb naquilo ali.

12 - O meio de mandar pra ti o keylogger. Eu só sei por email xD, então esqueçam a parte de baixo. NÃO PRECISA SE INFECTAR PRA VER SE TA FUNCIONANDO, só apertar o "test" ali, se tu receber o email é pq funfa.

13 - a - é aonde vai ficar o executável do keylogger. Simples. B : é o ícone do executável keylogger. Eu escolhi dos padrões, mas pode escolher o que quiser.

14 -É isso. Da um concluir que tá feito o keylogger. Agora é só fazer um pato executar isso e pronto. Era uma vez pra privacidade dele.

TUTORIAL FEITO POR: KiCkEd[/b]

SITE OFICIAL - WWW.ARDAMAX.COM

Flws
abraços

Voltando a ativa. ;P

nizep

Ótimo tuto mas o link pra baixar o ardamax ta off

_Dr4k0_

Acho que já deu tuto de keyloggers aqui..neh jah deve ter uns 7do ardamax e uns 7 do perfect.. e uma porrada de como usa joiner..

Vamo tenta melhora o nível dos posts ai né gente :D

Mais mesmoassim vlw pela contribuição
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

#phobia

Concordo plenamente _Dr4k0_. Já tem ZILHÕES de tutos de Keyloggers aqui. Chega né galera!

@ nizep
Link para Ardamax 2.5 (última versão): http://www.ardamax.com/setup_akl.exe    ;)

Bye!

Ðark$pawn

Amigo mrx, sempre que for postar algo, dê uma olhada se o conteúdo é atual, se ele já existe no fórum ou se funciona tmb ok?

Outra, não abuse nas cores, para que seus tópicos não pareçam um verdadeiro carnaval...

Não me refiro apenas a esse tópico, mas muitos outros que vc anda postando... ;)

mrx

Desculpe Senhor xD

é que gosto de fazer Topicos Coloridos, bonitos e organizados

mais no fim acaba ficando uma merd.... Total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vdesculpe pelo post repetido tbm

abraços

Voltando a ativa. ;P

Anonymous

Ae mrx um perguntinha XD, tipo eu tenho um acesso a um pc ai via ms dos tem como eu executar o keylloger pelo proprio ms-dos?

Grato pela atenção!!