[Source] MSN flooder em java

Started by GreeN, 03 de February , 2008, 04:53:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

GreeN

ola a todos!
sou novo no fórum esse é meu primeiro post...

a um tempo atrás desenvolvi em java um emotion flood bem simples.. depois dei uma melhorada adicionando a capacidade de conversar, alterar o nick e o estado.

eu desenvolvi esse msn em 2006 e nunca publiquei (só para alguns amigos)... faz muito tempo que eu não mexo nele então resolvi liberar ele para quem quiser estudar seu código ou melhorar... não tenho mais tempo pra mexer muito nele... trabalho 8h por dia e estou no penúltimo semestre na facul logo vou começar a monografia, inclusive peço paciência dos moderadores comigo pois não poderei ser muito ativo no fórum.

eu não deixei o flood liberado para qualquer um... coloquei ele no msn escondido, para libera-lo você deve dar 2 cliques na frase "logando aguarde" que aparece logo depois de apertar o botão conectar.

ele não foi 100% testado logo pode apresentar alguns problemas... se puderem testar e reportar os problemas aqui eu farei o possível para arrumar

um problema que eu já detectei é que quando é feito o flood o programa pode dar uma travada no processo dependendo de pc pra pc (no meu não trava e é um pc antigo) vou melhorar essa funcionalidade e depois postarei o código de novo aqui. por isso não enviem mais de 2000 mensagens se com 2000 o programar travar enviem menos. 2000 é um número exagerado de mensagens já... coloquei 2000 pois se a pessoa que vai receber o flood estiver com as emotions desabilitadas você precisa de um flood mais forte pra trava o msn da pessoa

espero que gostem  :-\
então vai os links do rapidshare

http://rapidshare.de/files/38481690/SimpleMSN-bin.rar.html
http://rapidshare.de/files/38481705/SimpleMSN-src.rar.html
senha: GreeNGreeN

o único requisito é ter o java 5 instalado
para rodar basta dar 2 cliques no .jar se não funcionar digite no console java -jar SimpleMSN-bin.jar

o fonte pode ser importado no eclipse

Att.

Chr0n0

O mais facil é usar o aMSN do linux, com ele voce pode simplismente copiar infinitos emoticons (ate seu computador aguentar) e apertar ENTER para mandar, é mais que o suficiente para fazer a pessoa cair..

Mas parabéns pelo seu projeto, vai facilitar bastante a vida de quem usa os macros..;)
K.I.S.S

GreeN

hmmm
testei esse método do amsn, ele quebra uma mensagem gigantesca em varias, ele realmente funciona mas ele quebra em mensagens pequenas enquanto o meu manda mensagens no número máximo aceito pelo msn que é de 1300 caracteres. isso da um efeito muito mais forte no flood..

de qualquer forma postei o codigo aqui não pelo flood, o flood é só um brinde, e sim pelo codigo que conecta no msn...

com esses códigos podem ser implementados bots para servir algo, clientes msn com caracteristicas diferentes como criptografia, pode ser usado para envio de logs em tempo real no msn, em scripts e etc...

mas parece que o código nao despertou muito interesse no fórum....

de qualquer forma vou deixar ele aí pra quem quiser...

tenho outro projeto em mente... esse acho que o fórum vai gostar mais... quando tiver pronto eu posto aqui..

GreeN

Reeves

mto interessante GreeN

Parabéns pelo COD.   ;)

I go test.
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

nizep

o arquivo expirou

upa ae di novo GreeN  ;D